Look calça jeans flare

Vocês já devem estar cansadas de saber que o jeans flare é a queridinha do inverno, e quem ainda não adquiriu está em tempo, pois nas coleções de verão o jeans está em alta….isso mesmo, então meninas quem tem suas calças guardem, pois no verão vocês vão usa-las muito…. e tenho certeza que quem ainda não tem, pode correr e adquirir a sua, vocês vão amar, eu ja tenho e adoooroooo!!!! E já vou avisando que vocês vão me ver muito com ela….. hehehehe!!!

Calça jeans flare, look do dia, bata de seda, colete vintage, óculos victor hugo

          Calça jeans flare, look do dia, bata de seda, colete vintage, óculos victor hugo

                             Calça jeans flare, look do dia, bata de seda, colete vintage, óculos victor hugo

           Calça jeans flare, look do dia, bata de seda, colete vintage, óculos victor hugo

 

                                                                        Calça jeans flare, look do dia, bata de seda, colete vintage, óculos victor hugo

 

Calça jeans flare, look do dia, bata de seda, colete vintage, óculos victor hugo

Bata de seda: by Sarah | Colete: brechó | Calça: Linda de morrrer | Bolsa: é da minha sogra | óculos: victor hugo

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Adriana
    jun 05, 2011 @ 22:24:19

    Amigaaaaaaaaaaa…..minhas netas estao a cara de meus bb`s….saudades!!!!

    Responder

Deixe um comentário

