Semi jóias Viviane Bruci

Quem não gosta de coisas lindas….. não é verdade?? Vocês vão enlouquecer com as semi jóias de Viviane Bruci, hoje  fotografei cada um dos meus preferidos pra mostrar aqui pra vocês!!! Bricos, pulseiras, colares cada peça mais linda que a outra. Quando vi  fiquei apaixonada. É de muito bom gosto.

Semi jóias Viviane Bruci

                                           Semi jóias Viviane Bruci

                                            Semi jóias Viviane Bruci

                                           Semi jóias Viviane Bruci

                                                           Semi jóias Viviane Bruci

                                                                     Semi jóias Viviane Bruci

                                                               Semi jóias Viviane Bruci

                                                                       Semi jóias Viviane Bruci

                                                                 Semi jóias Viviane Bruci

                                                            Semi jóias Viviane Bruci

                                                           Semi jóias Viviane Bruci

                                                Semi jóias Viviane Bruci

                                                                Semi jóias Viviane Bruci

Semi jóias: Viviane Bruci | Contato: (34)- 88055611  Araguari MG

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Viviane Bruci
    jun 07, 2011 @ 00:23:39

    Saritaaaahh, ou melhor, minha florzinha seu blog está muito lindo! Um charme, eu não poderia deixar de escrever um recado pra voçê, continue sempre brilhando, seu bom gosto, sua humildade, seu sorriso, seu carinho me encanta… você é uma pessoa de muita luz!
    Continue, estou amando ver você!
    Beijos e fique com Deus…
    Viviane Bruci

    Responder

  2. Lorena
    maio 30, 2012 @ 18:00:48

    OLÁ!! ESTOU INTERESSADA EM REVENDER AS PEÇAS DE VIVIANE BRUCI AQUI NO ESPÍRITO SANTO, JÁ TENTEI LIGAR ALGUMAS VEZES NO CELULAR PASSADO ACIMA, MAS NÃO TENHO RETORNO!
    É SOMENTE ESTE TELEFONE? ESTÁ CORRETO?
    SE POSSÍVEL ME MANDEM UM EMAIL COM NOVO CONTATO??
    OBRIGADA!!!
    OBS: ACHEI UM LUXO O SITE!!!
    ABRAÇO
    LORENA

    Responder

Deixe uma resposta

