Look Almoço de domingo

Ontém fui almoçar… e claro que nao poderia deixar de postar meu look. Usei minha saiona que adoro (estou in love) e fiz um mix de estampa, saia de liberty com cinto de onçinha. Além de ser um look moderninho e super confortável!!!Adorei o resultado…. O cenário escolhido foi um antigo prédio aqui em Araguari, e meu marido arrasou nas fotos!!!! Bjos!!!!

Look de domingo, saia longa estampada, colar de perola, oxford com renda, look para almoço, cinto de onçinha, mix de estampa

Look de domingo, saia longa estampada, colar de perola, oxford com renda, look para almoço, cinto de onçinha, mix de estampa

Look de domingo, saia longa estampada, colar de perola, oxford com renda, look para almoço, cinto de onçinha, mix de estampa

Look de domingo, saia longa estampada, colar de perola, oxford com renda, look para almoço, cinto de onçinha, mix de estampa

Look de domingo, saia longa estampada, colar de perola, oxford com renda, look para almoço, cinto de onçinha, mix de estampa

Look de domingo, saia longa estampada, colar de perola, oxford com renda, look para almoço, cinto de onçinha, mix de estampa

Look de domingo, saia longa estampada, colar de perola, oxford com renda, look para almoço, cinto de onçinha, mix de estampa

Look de domingo, saia longa estampada, colar de perola, oxford com renda, look para almoço, cinto de onçinha, mix de estampa

Blusa: marisa | Saia: akza | Cinto: alto stylo boutique | colar e pulseiras: Viviane Bruci | clutch: TNG | oxford de renda: rosefini

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Regina
    jun 06, 2011 @ 20:42:40

    Flor, acho eu que o Fabricio vai ser o fotografo do meu casorio!!! Ele tah arrasando nas fotos!!!

    Resposta

  2. Evelyn
    jun 07, 2011 @ 20:23:48

    Ai que saia lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. fashionistaaaaaa!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

