Look do dia: Blusa tiras + Look das amigas

Meninas estou em Goiânia com meu marido. Viemos  passar o fim de semana, e ver minhas amigas. E saindo do hotel fotografei meu look pra vocês, de lá fui na Daslu.  Nossa fiquei maluquinha com as novidades… Meninas essa semana vou postando as fotos dos look do fim de semana.  E claro tirei fotos dos looks das amigas também, vocês vão adorar….. bjosssss!!!!!

Look do dia, blosa cavera, blusa seda, calça flare

Look do dia, blosa cavera, blusa seda, calça flare

Look do dia, blosa cavera, blusa seda, calça flare

Look do dia, blosa cavera, blusa seda, calça flare

Look do dia, blosa cavera, blusa seda, calça flare

Blusa de seda: Alto Stylo | Calça flare: Linda de morrer | Bolsa: pop up | Brinco e colar: Viviane Bruci

Fotografei os looks das meninas.

Look despojado, blusa couro, calça flare, bolsa balenciaga

Look despojado, blusa couro, calça flare, bolsa balenciaga

Look despojado, blusa couro, calça flare, bolsa balenciaga

Look despojado, blusa couro, calça flare, bolsa balenciaga

Look despojado, blusa couro, calça flare, bolsa balenciaga

Look despojado, blusa couro, calça flare, bolsa balenciaga

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Karine
    jun 19, 2011 @ 23:11:13

    Amiga, ta linda como sempre e o blog tá um arraso viu!!! Fiquei com invejaaaaaaaaaaaaaaa de você ter ido pra Goiânia, ai no feriado vou dar uma passadinha por lá e pela nossa Capital Federal, hihihihi….
    Beijo, beijo, beijo…
    Ana Karine

    Responder

  2. simone naves
    jun 20, 2011 @ 08:41:31

    Essa blusa é maravilhosa…..hhahhaaaa!!!!!!!!!

    Responder

  3. Tania Regia
    jun 21, 2011 @ 19:11:04

    Oieeeeeeee,adorei o comentário da Simone ela é o maximo beijoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  4. Evelyn
    jun 22, 2011 @ 09:10:53

    Nossa adorei esta blusa…..linda linda

    Responder

  5. Renata (Goiânia)
    ago 16, 2011 @ 21:08:39

    Ah nem, bora fazer barra nessas calças!!! só a última está com o visual lindo por completo!

    Responder

  6. Patricia
    jul 11, 2012 @ 13:38:53

    Linda demais!! Amei o look!! já estou te seguindo!! Vc vai gostar do colar que estou sorteando lá no blog é só seguir devolta!!
    beijocas
    http://www.patyamou.com

    Responder

Deixe uma resposta

