Look do dia: couro, franja + recorte

Mais um look de Goiânia pra vocês….. Quero postar todos os looks esse fim de semana. Gente esse vestido é tudo de bom, tenho certeza que vocês vão adorar….  Eu adoro esse conjunto de couro com  franja + recorte. O look ficou muito PODEROSO!!! Meninas ontém não postei nada porque minha irmã ficou mais velha e fui pra Uberlândia pra ajudar nos preparativos da festa, e claro eu fotografei a mesa do bolo, tava tudo liinndo, também fotografei meu look e o dela pra vocês, esse fim de semana eu posto tudo… bjosss!!!!!!

look do dia, look vestido couro, vestido franja, vestido festa, couro, sapato preto,

look do dia, look vestido couro, vestido franja, vestido festa, couro, sapato preto,

look do dia, look vestido couro, vestido franja, vestido festa, couro, sapato preto,

look do dia, look vestido couro, vestido franja, vestido festa, couro, sapato preto,

look do dia, look vestido couro, vestido franja, vestido festa, couro, sapato preto,

Vestido de couro: lilly sarti | Clutch: lilly sarti | sapato: talie NK

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. teresa
    jun 24, 2011 @ 21:27:51

    Oi colega linda como sempre, me telefone precisamos falar, beijos é parabéns

    Resposta

  2. Regina
    jun 24, 2011 @ 21:54:28

    Belo look!!!

    Resposta

  3. Ana Karine
    jun 24, 2011 @ 22:06:14

    Amiga linda!!!

    Preciso nem falar né…liiiiiiiiiindissima…mas assim, aquele look rose tava tuuuuuuudo de bom também, perfeito, cor linda demais né!!
    Seu blog ta mais lindo a cada dia!!
    Beeeeeeeeeeijo!!!

    Resposta

  4. Maria Fernanda Mendonça
    jun 25, 2011 @ 14:17:26

    Sarinha esta lindo o blog vc esta de parabens…. vc e muito especial para mim amor Linda Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!! Maria Fernanda !

    Resposta

  5. Maria Fernanda Mendonça
    jun 25, 2011 @ 14:19:31

    ”O blog esta …… mara ” vc tem um bom gosto Quando eu crecer quero ser iguausinha a vc Beeeeeeeeeeeeeeeijo “!!!

    Resposta

  6. Maria Fernanda Mendonça
    jun 25, 2011 @ 14:20:21

    O seu blog e mais lindo !!!!!!!!!!!

    Resposta

  7. Evelyn
    jun 27, 2011 @ 21:39:35

    ops……não estou mais velha nãoooooo, estou mais experiente…..

    Resposta

  8. Camila Vieira
    jun 29, 2011 @ 09:57:47

    Maravilhooooooooooooooooso!!! Just perfect!

    Resposta

Deixe um comentário

