Look do dia: Aniversário da irmã

Na última quinta-feira fui cantar parabéns pra minha irmã, acho que não comentei com vocês, vou ser TITIA, estou muito feliz. Parabéns maninha!!!!! Chega de blábláblá, quero postar as fotos do look que ela usou na festa, achei muito lindo, e tenho certeza que vocês vão gostar….. bjos!!!!

Festas, look festa, vestido longo, bolo decorativo, doces

Festas, look festa, vestido longo, bolo decorativo, doces

Festas, look festa, vestido longo, bolo decorativo, doces

Mesa do bolo

Festas, look festa, vestido longo, bolo decorativo, doces

Festas, look festa, vestido longo, bolo decorativo, doces

Festas, look festa, vestido longo, bolo decorativo, doces

Festas, look festa, vestido longo, bolo decorativo, doces

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. teresa
    jun 26, 2011 @ 19:45:13

    Que linda sua irmã,felicidades pela bela noticia, beijo grande¹

    Resposta

  2. Altostyloboutique@hotmail.com
    jul 05, 2011 @ 22:25:18

    Sua irmã é linda,a forma foi muito boa!!!!!!!!!!!vcs são lindas…………bjs

    Resposta

Deixe um comentário

