Look do dia: Branco

Meninas sábado fui ver as novidades de verão na Alto Stylo. Meu look escolhido foi meu macacão branco, uma grande tendência no verão, look total branco. E vocês já sabem que adoro fotografar com um cenário diferente, acho bonito o resultado. Esse lugar é na rua da minha casa, da pra acreditar??? Passo todos os dias e nunca  parei para perceber que seria um belo cenário pras fotos gostaram????? Gente, meu coque eu mesma fiz, ficou bagunçadinho….. hehehhe  Bjos!!!

look total branco

 

look total branco

 

look total branco

 

look total branco

  

look total branco

 

look total branco

 

look total branco

  

Macação: comprei na Myrian Karine, tirei a etiqueta, não lembro a marca | clutch de piton: era da minha a vó | rasteira: Nátalia Rampim | pulseira couro: santa lola | flor cabelo: Fernanda Sousa

 

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Regina
    jul 04, 2011 @ 22:40:48

    Perfect!!!

    Responder

  2. Camila
    jul 05, 2011 @ 20:18:37

    OLA SARAH!!!!
    Q macacao elegante,amei!
    E alguem ja te falou q vc e a cara da Paloma Tavarez tb de ARI???
    Achei ate q fossem irmas!!!
    Sorriso identico!!!
    vc a conhece??
    Acho ela tb muito estilosa e um elogio!!
    bjss
    Ca de Ari

    Responder

  3. Altostyloboutique@hotmail.com
    jul 05, 2011 @ 22:14:44

    Sarah,cada dia que passa seu blog esta M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!!! as fotos estão ótimas!!!!!!!!! parabéns pra vc e pro Fabricio um GRANDE abroço e que DEUS te proteja e te ilumine SEMPRE…………..bejim……

    Responder

  4. simone naves
    jul 06, 2011 @ 18:28:05

    Achei lindo!!!!!!!Adorei o cenário,ficou MARA!!!!!!!!!!
    Bjimmmm..

    Responder

  5. Larissa Merola
    jul 08, 2011 @ 12:20:45

    Linnda!!

    Responder

  6. Cláudia Dias de Lima Veloso
    jul 12, 2011 @ 18:46:05

    Vizinha…arrazou!
    Até q esse terreno serviu pra alguma coisa boa.
    Cláudinha

    Responder

Deixe uma resposta

