Look do dia: Blusa crochê + onça

Quando fui escolher meu look de domingo, pra almoçar com meu marido, usei minha blusa que comprei no sábado no lançamento de verão da loja Alto Stylo. Cada peça MARAVILHOSA, foi complicado escolher só uma. O verão explode em texturas,  as peças ricamente trabalhadas por tricôs e crochês, as estampas florais surgem com as rendas, trazendo a essência e a beleza de um rústico sofisticado.  Usei a blusa de crochê que é uma tendência no verâo com minha calça flare. Estou me jogando na tendência das calças, sempre postando looks com essas calças!!!  Vocês gostaram????  bjos!!!!!

Look crochê

 

Look crochê

 

Look crochê

 

Look crochê

 

Look crochê

 

 

 

Look crochê 

Camisa seda onça: by Sarah | blusa crochê: Genitori | Calça flare: by Sarah | Cinto: Alto Stylo | Colar: era da minha vó | Sandália : santa lola | clutch: commandée 

 

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Altostyloboutique@hotmail.com
    jul 05, 2011 @ 22:02:41

    Amiga que fotos são essas!!!!!!!amei ficou um luxo!!!!!!!obs: sua beleza ta deixando muita gente sem dormir, queridas ela não tem culpa de Deus ter sido tão generoso com ela,pois quem esta encomodada vai arruma um cirurgião plastico!!!!!!e tem que uns dos melhores………..ok, isso é só uma dica bejim…

    Responder

  2. Altostyloboutique@hotmail.com
    jul 05, 2011 @ 22:05:05

    Amiga que fotos são essas!!!!!!!amei ficou um luxo!!!!!!!obs: sua beleza ta deixando muita gente sem dormir, queridas ela não tem culpa de Deus ter sido tão generoso com ela,pois quem esta encomodada vai arrumar um cirurgião plastico!!!!!!e tem que ser uns dos melhores………..ok, isso é só uma dica bejim…

    Responder

  3. Bella
    jul 05, 2011 @ 23:06:41

    sarah que look perfeitoo!!
    eu quero essa blusa de croche ameeei sua camisa de seda!!
    vi sua msg só agora tarde!!
    e não tem como mesmo não encantar pelo seu blog!!

    beijos
    Bella

    Responder

  4. Carol Remor
    jul 06, 2011 @ 09:45:38

    Parabéns pelo seu blog. Adorei o conteúdo.
    Muito bom gosto =)

    Grande beijo

    Carol.

    Responder

  5. DE
    jul 06, 2011 @ 10:08:03

    Adorei a blusa so nao a usaria com a camisa onça!!
    Mas p vc ficou legal!!
    bjs

    Responder

  6. cecilia nunes
    jul 06, 2011 @ 17:52:51

    tb nao curti a blusa onça acho que a blusa já tem informação demais, mas no geralll esta otimo, pq nao volta a fotografar profissionalmente?

    Responder

    • Sarah Leão
      jul 06, 2011 @ 20:34:36

      Hoje a moda é, misturas texturas, estampas, rendas ……. e quis passar isso neste look……Já trabalhei muito como modelo em Goiania, hoje quero focar no blog. Obrigada!!!!!

      Responder

  7. LUNA
    jul 06, 2011 @ 21:07:16

    E verdade tem q misturar ne?
    Mas ainda nao me acostumei nao!
    Legal seu blog,conheci agora………vou frequentar ta?
    q tal dar dicas de makes tb p nos Sara???
    bjim
    Luna Sanches

    Responder

    • Sarah Leão
      jul 06, 2011 @ 21:19:43

      Oiii Luna, adorei o recadinho….. sei que muitas pessoas tem medo, quanto a mistura de estampas, texturas, mas a moda hoje nós permite que colocamos peças misturadas em apenas um look, e tenho certeza que passei isso neste look. Obrigada!!! A dica de make up sai em breve. bjos!!!

      Responder

  8. DEIA
    jul 06, 2011 @ 21:10:31

    OI SARA!
    Tb nao usaria essa mistura toda calça vermelha + blusa CROCHE q e linda!+ camisa onça
    <nao da fiva td uma mistureira louca!!!
    Alguem ja te disse q vc e a copia viva do PABLO,de Araguari,meu Deus e seu irmao gemeo??Vcs sao identicos!!!
    Ele tem uma irma q se chama PAOLA se nao estou enganada!
    bjs

    Responder

  9. Maria Fernanda Mendonça
    jul 06, 2011 @ 21:59:00

    Sarinha arrasou nas fotos, as fotos esta tudo de bom … Adoroooo vc linda !!!! Beijossssss!!!!!!

    Responder

  10. Larissa Merola
    jul 08, 2011 @ 12:07:51

    Sarinha , linndo o look ,o cenário q vc escolheu tb foi super criativo!!!
    Seu blog está MARAVILHOSOOO!!!
    Amo suas diquinhas , me agrega muuito para meu conhecimentoo!!!
    Beijoss linndooooonaa!!!

    Responder

  11. Evelyn
    jul 09, 2011 @ 00:16:01

    Bom, pra algumas pessoas leigas como eu, acredito que talvez não criaria este look.
    Entretanto você é uma fashionista, ousando e mostrando pra gente que é possível, logo poderemos usar.
    Continue produzindo looks diferentes e criativos…
    Adorooooo seu blog!!!!!

    Responder

  12. miriam delamonica aires
    out 10, 2013 @ 19:28:12

    oi vc é linda, as fotos tbm ficaram, mas como crocheteira, sua blusa não é de crochê, a carteira sim, q por sinal muito linda, seu look perfeito, abraços e sucesso

    Responder

Deixe um comentário

