Casamento da leitora: Thaís e Higor

Não tenho palavras para descrever o quanto foi lindo. Casamento de amiga é sempre uma grande emoção, ainda mais para mim, amiga de infância. Ela me fez um pedido que me deixou muito emocionada.  Ela pediu para eu ajuda-la  a  se vestir, fiquei encantado com seu pedido e muito feliz.  Na hora de colocar o véu fiquei com as pernas bambas, meus olhos brilharam de tanta emoção,e o  fotografo Fernando Cândido (de Catalão) fotografou tudo, cada momento meu com a Tata. Tata parabéns, que Deus ilumine cada momento nesta nova fase a dois. FELICIDADES!!!!!

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Casamento Thais e Higor

 

Fernando Cândido contato: (64) 9984-7188 ou (64) 3411- 1076 

 http://fernandocandidofotoblog.wordpress.com/

 

 

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Evelyn
    jul 13, 2011 @ 22:11:54

    Primeiro to in love com o vestido da Thaisinha…..o sapato do noivo…super fofo com a msg……lindo demais…..
    Seu look lindo de viver!!!!!
    Parabéns de coração, porque a criação ficou mara……pode explorar mais este lado….
    Bjim linda

    Resposta

  2. Regina
    jul 13, 2011 @ 22:20:40

    Arrepiei!!!

    Resposta

  3. Bella
    jul 14, 2011 @ 04:37:54

    ai que lindo!
    imagino o quanto você ficou emocionada!
    o casamento parece que foi lindo e tudo de muuto bom gosto!
    Beijos
    Bella

    Resposta

  4. Betânia Leal
    jul 14, 2011 @ 11:55:00

    Olá!!!

    Seu blog é muito bom!!! Começei a te seguir através do blog da Bella! Faço bijoux inclusive enviei um brinco meu p Bella e ela postou!!! De uma passadinha no meu blog! Link: http://www.betanialelabijoux.blogspot.com
    bjinhos!!!

    Resposta

  5. Fernando Cândido
    jul 14, 2011 @ 23:51:38

    Sarah, por gentileza, corriga o nome do fotógrafo. É Fernando Cândido e não Marcelo. Risos. Grato…

    Resposta

  6. Thaís
    jul 16, 2011 @ 09:05:26

    Amigaaaaaaaaaa madrinha!!!!
    Obrigada por tudo, pela ajuda, pela atenção, pelo carinho…
    Não tenho palavras para descrever a emoção, a alegria…e vc estava lá…compartilhando cada momento cmg!!!
    Bjooosss
    Amo vc!!!

    Resposta

  7. Waleska
    jul 18, 2011 @ 14:33:34

    Sarah,
    confira o Trailer do Casamento deles http://vimeo.com/26288333, por EstúdioCHP
    Atenciosamente,
    Equipe Estudio CHP

    Resposta

Deixe um comentário

