Look do dia: Achado no choset da vovó

Quem nunca olhou o closet da vovó??? Esses dias fui na casa da minha vovó, adivinha o que achei por lá, uma grande tendência do inverno. A camisa com laçarote, fiquei encantada… adoreiiiiii…… linda. Tenho certeza que quero postar mais looks do closet da vovó. Usei na última sexta feira no aniversário de um grande amigo…. bjos!!!!!!

Camida seda laço

 

Camisa laço

 

Camisa laço

 

Camisa laço

  

Camisa laço

 

Camisa laço

 

 Camisa seda: era da vovó antigona, ela não lembra a marca | Calça: achado da semana C&A | cinto: Alto Stylo | mini clutch: era da vovó, também não lembra a marca | sándalia: santa lolla

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bella
    jul 15, 2011 @ 04:35:12

    sarah eu estou encantada com a camisa!
    alem de ser linda, ter te servido direitinho é a cor tendência da estação!!
    muito moderno é sua avó! e otimo ela guardar tudo né!!
    vou fuçar no da minha avó também rrs!
    beijos

    Responder

  2. eva
    jul 15, 2011 @ 11:36:01

    nossa! amei toda a produção! ficou tudo a cara do inverno 🙂
    bjossss 😉

    Responder

Deixe um comentário

