Look do dia: mãe e filha

Quando vi, logo pensei…… Renata é claro que vocês vão para o post do blog. hehehhe. Adorei o look da Renata e da Luma, elas estavam iguais fiquei encantada, lindo vestido comprado na Norma Curi. E o charme da Luma para as fotos!!! Linda!!! A sándalia gladiadora dourada super tendência no verão. Obrigada!!! Bjos!!!!!

vestido preto

 

vestido preto

 

vestido preto

 

 

Adorei a produção!!!!! Vestido: não sei a marca loja Norma Curi 

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Regina
    jul 14, 2011 @ 22:43:34

    Gente do ceu, q lindeza as duas!!!

    Responder

  2. Bella
    jul 15, 2011 @ 04:36:55

    ahh nao!!
    eu baabo em mãe e filha iguais!
    PRECISO ter uma filha rsrs!!
    linda as duas!
    a luna é a mini it girl!!
    a renata arrasou!!
    beijos

    Responder

  3. Renata
    jul 15, 2011 @ 11:05:33

    Obrigado pelo carinho comigo e com a Luma.Amei ver minha princesa no seu blog.Beijos;Renata.

    Responder

  4. Renata
    jul 15, 2011 @ 11:37:35

    Obrigado pelo carinho comigo e com a Luma.Amei ver minha princesa fazendo charminho!!!Beijos!!!Renata.

    Responder

  5. Elisa
    jul 15, 2011 @ 14:11:55

    Lindas!!! Adorei as duas, Sarah tá lindo o blogs!! bjos

    Responder

  6. Fernanda
    jul 20, 2011 @ 12:57:12

    Sarah, adorei o dia que elas estavam vestidas iguais, a princesinha Luma adora fazer uma pose e tem um grande charme. O seu blog está maravilhoso
    Um grande beijo
    Fernanda Mota

    Responder

Deixe um comentário