Dica: cartucheira

Meninas, a pedido de algumas leitoras, esse post de hoje é das famosas chartucheiras que chegaram na loja (Alto Stylo). São 2 modelos lindos. Eu já tenho a minha. Adoreiiii muito prática. Hoje é aniversário do meu marido, e quero postar o look que usei no almoço de hoje. Calça de seda estampa de cobra…… bjoss!!!!!

bolsa cinto

 

bolsa cinto

 

 Contato: Alto Stylo boutique, Praça da Constituição, 131- centro fone: (34) 32413446 ou (34)- 88558060

 

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Nathalia Guimarães
    jul 21, 2011 @ 00:32:34

    Oi, Sarah! Conheci seu blog há poucos dias, estou adorando. Você é linda!! Bjs

    Resposta

Deixe um comentário

