Look do dia: saia midi

Meninas, na segunda fui dar os  parabéns para um amiga, tirei várias fotinhas dos looks das convidadas, acho que vocês vão gostar. Já sei que esse look vai dividir opiniões!!! Sei também que  não é todo mundo que gosta desse estilo de roupas, ou melhor,  do comprimento da saia. Eu experimentei e me senti super bem.  Meninas, meu melhor amigo o espelho me deu um OK. Vocês gostaram????? Usariam???bjos!!!!!

saia midi

 

saia midi

 

saia midi 

Blusa couro: Myrian Karine | Regata: Hering | cinto: akza | bolsa: zara (Goiânia) | saia midi: shoulder | pulseira: Norma Curi | sandalia: Atmosfera

Look das convidadas

look das convidadas

 

 look das convidadas

 

look das convidadas 

 look das convidadas

 

 look das convidadas

 

 look das convidadas

 

 

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ANNE
    ago 05, 2011 @ 12:32:44

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o look da saia de couro preta daonde ela e???
    BJIM e sua t shirt tb e mara a cor!!!!!
    ANE

    Resposta

  2. Janaína Guimarães
    ago 05, 2011 @ 12:43:58

    Sarinha,
    Realmente acho que esse look vai dividir opiniões. Acho que eu não usaria, mas como você é fashion, com essa blusa de couro colorida, ficou legal.
    Saudades de vocês.
    Beijos,
    Jana

    Resposta

  3. DE
    ago 05, 2011 @ 16:11:51

    Eu tb nao usaria,mas amei a saia preta da sua amiga loira!
    bj
    DE

    Resposta

  4. betanialealbijoux
    ago 05, 2011 @ 18:22:24

    Oi Sarah!
    Amo seu blog, já sou sua seguidora!!! Visite o meu novo blog, estou de visual novo! Inclusive gostaria de lhe perguntar como faço p te seguir no seu blog??? Fiz meu blog novo no wordpress e não consegui adicionar a opção seguir…
    Sou de Goiânia e faço bijoux, meu blog:
    http://www.betanialealbijoux.wordpress.com
    Aguardo sua visita! Bjos

    Resposta

  5. -
    ago 07, 2011 @ 21:35:54

    eu nao usaria, porem com vc fica bonito

    Resposta

Deixe um comentário

