Direto de Buenos Aires

Oieeee meninas, que saudades……. ontem  almoçamos em um restaurante que ADOREIIII. O nome dele é Cantina de 1802, então eu e meu marido resolvemos jantar  nele, pois além da comida maravilhosa, ele é bem pertinho do hotel que estamos hospedados.  Muito bom!!!!!  Meninas akk ta tão frio….. ainda bem que dentro do restaurante é  bem quentinho, rsrrsrs………mas na rua…. meu Deus…………………. estou adorando  tudo!!!!  As comprinhas entãooo rsrsrrs. Meninas só eu mesmo doida para postar um look para vocês estou de ferias..!!!!  Eu estava em uma loja fazendo compras, ai meu marido chegou com essa camisa floral, ele que escolheuuu….. adoreiiiiiii um dos presentes do dia….rsrrsrs!!!!! bjos!!!!!!!

Buenos aires

 

Buenos aires

  

Buenos aires

  

Buenos aires

  

Buenos aires

 

Buenos aires

 

Buenos aires

 

 Camisa floral: express (Buenos aires) | cardigan e bolsa: zara  ( Goiânia) | lenço: renner | blazer: M N G (Buenos aires) | calça: C&A |  sparpin: Atmosfera | anel e luva de couro: loja de rua:  (Buuenos aires)

 

 

3 Comentários (+adicionar seu?)


  1. ago 18, 2011 @ 09:40:46

    Estah bela amiga!!! Composição perfeita!!! Aproveite bastante a viagem!!! Saudades!!!!

    Responder

  2. Evelyn Rosa
    ago 18, 2011 @ 15:26:52

    Ai que camisa mais lindaaaaaa………e por falar cade o e-mail???

    Responder

  3. Altostyloboutique@hotmail.com
    ago 18, 2011 @ 17:56:29

    Sarinha, que saudades linda !!!!!

    visite meu blog tendnciademoda.blogspot.com bjsss te adorooooooo Maria Fernanda

    Responder

Deixe um comentário

