Havanna Buenos Aires

Oieeee meninas….. aqui está tão PERFEITO que não quero ir embora……rsrrs!!!! Hoje foi mais um dia de muitas, muitas compras….rsrrsrs. Nesse post quero mostar uma  loja tradicional na qual me apaixonei.   É uma loja que vende café e alfajorer de todos os sabores, mas o que + gostei foi o de  doce de leite….hummmmm sem explicação de bom….HAVANNA, o  melhor café e Alfajor de  Buenos Aires.

 

Havanna

 

Havanna

 

Havanna

 

Havanna

 

 Chapéu: lojinha de Buenos Aires

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Altostyloboutique@hotmail.com
    ago 18, 2011 @ 19:47:35

    Amei seu chapeusinho linda saudades !!!!
    entrem no meu blog :www.tendnciademoda.blogspot.com isso vale pra todas que visitam o blog da sarh beijos te adoro Maria Fernanda Beijos……..

    Resposta

  2. Ana Karine
    ago 18, 2011 @ 19:55:39

    Amiga linda!!!
    Sabia que você ia se encantar por Buenos Aires!!! Não esquece de tomar o sorvete de “dulce de leche” do Freddo!!! É P-E-R-F-E-I-T-O!!!! E não esquece do Tango…eu prefiro o “Esquina Carlos Gardel”, mas acho que você também vai gostar do Señor Tango! Viu como a arquitetura dai é linda!! Ops, e come muito alfajor, o branco também é maravilhoso!!
    Espero que ame essa cidade assim como eu amo…
    Beeeeeeeeeijos!!
    Ana Karine!

    Resposta


  3. ago 19, 2011 @ 08:12:35

    q delícia de viagem… essa cidade é gostosa neh?! Eu quero um alfajor…hahahha

    Resposta

  4. Janaína Guimarães
    ago 20, 2011 @ 10:44:32

    Sarinha, que delícia: o friozinho, as comidas, as bebidas!!!!!! Aproveite bastante. Esse doce de leite Havanna já foi classificado como o melhor do mundo, eu queeeeeeeeeero! Beijos enormes.

    Resposta

  5. teresa
    ago 20, 2011 @ 16:09:42

    Oi Sarah, só hoje abri o blog, que delícia de passeio! fiquei com vontade, aproveite bastante, saudades!
    Teresa

    Resposta

  6. Karla Leandra
    ago 20, 2011 @ 18:08:17

    Que pena não ter visto o blog com as noticias da viagem antes,mil beijos, vc está linda como sempre e as imagens ótimas.”Os alfajores da Havanna já eram seus conhecidos lembra”?

    Resposta

Deixe um comentário

