Look do casamento

Oieee meninas, vocês acharam que eu não ia postar as fotos do meu look né, rsrs?? Estou adorando criar peças para mim,  peças mais elaboradas como esse vestido que usei no casamento, amo!!!! rsrrs. Queria um vestido de sedinha, mas com um toque moderno, ousado, então coloquei as plumas e o decote nas costas. Adorei o resultado. Coloquei scarpin vinho, uma grande tendência no verão.  Meninas estou adorando arrumar meu cabelo no Heflen, sempre que tenho festas quero dar uma passadinha por lá, ele arrasou no coque….

look festa

 

look festa

  

look festa

 

look festa

 

look festa

 

look festa

 

 Gostaram??!

Vestido de seda: by Sarah Leão | mini clutch: era da vovó | scarpin: Atmosfera | make up: by Sarah Leão | make hair: Heflen | acessório de cabelo: Raquel Pires (Goiânia)

 

 

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. DEIA
    ago 24, 2011 @ 10:32:59

    Sarinha
    Qual o nome da costureira q fez o seu vestido ela e de Araguari??
    De o endereço !!!!
    muito obrigada ta??
    bjus

    Resposta

  2. Mirian
    ago 24, 2011 @ 11:20:50

    Sarinha, ficou lindo o vestido, chiquerrimo e super original, adorei!!!
    E o coque perfeito, o Heflen arrasa sempre!!
    Linda!!
    Beijos!!

    Resposta

  3. Cecilia
    ago 24, 2011 @ 12:16:56

    Oi Sarah adorei lindo, adoro Heflen arrasa o Raul adoro. Qual é a cor desse esmalte que passou? Ficou lindo.

    Bjos

    Resposta

  4. DEIA
    ago 24, 2011 @ 20:21:38

    responde a gente pleaseeeee!!!!

    Resposta

    • Sarah Leão
      ago 24, 2011 @ 21:34:25

      Oi Deia, minha tia avó que faz, ela é uma artista, compreende todos os meus desenhos melhor os rabisco, rsrs. Como ela já é mais de idade não costura para fora. Obrigada pelo recadinho.. bjos1!!!!

      Resposta

Deixe um comentário

