Vestido de brechó :)

Oiii meninas, esse vestido comprei no brechó, isso mesmo brechó. Ele fica em Uberlândia,  foi uma dica da minha irmã, até então, não conhecia, ADOREI!!!  Tem coisas super bacanas lá, e a loja é uma graça, tudo arrumadinho, limpinho…….rsrrs!!!! Como eu estava doida para usar um vestidinho, semana passada usei  só casaco, colete…… Como gosto de verão, roupas coloridas, saias, shorts…..rsrrs muito bom né meninas?????? Esse fim de semana tenho casamento da minha prima em Brasília,. Na segunda tem vários looks… bjos!!!! Bom fim de semana!!!

Vestido de Brechó

  

Vestido de Brechó

 

Vestido de Brechó

  

Adorei esse recorte nas costas…

Vestido de Brechó

 

Vestido de Brechó

 

Vestido de Brechó

Colar usado para enfeitar a bolsa!!! Gostaram??? 

Vestido de Brechó

 

 

Vestido: Brechó | Espadrille: Vanessa Guaratto | bolsa palha: lojinha na Costa do Sauípe | Colar: era da minha vó | Colar enfeitando a bolsa: Myrian Karine Boutique  | oculos: Vitor Hugo

Contato: Maria Bonita Brechó rua Bernardo Guimarães, 530 Fundinho Uberlândia- MG   tel: (34)- 32353376

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rose
    ago 29, 2011 @ 22:32:58

    Sarah, adorei seu blog. PARABENS! Gostei muito do vestido bege com a costas de fora! Quero um pra mim! Como faço para adquirir um dele? BJS! Rose
    OBS: Nao esquece de mandar minhas fotos do casamento,ok!

    Responder

  2. Evelyn
    ago 30, 2011 @ 10:48:26

    ADORO ACORDAR PELA MANHÃ SEMPRE COM INSPIRAÇÕES FASHION! VC ARRASAAAA!! LINDAA!

    Responder

  3. Evelyn
    ago 30, 2011 @ 10:52:11

    Em vc, dificil as peças nao ficarem lindas!
    Beijo!

    Responder

  4. Cristiani
    set 12, 2012 @ 08:32:55

    SARAH, ADORO SEU BLOG. SIGO OUTROS TB, PORÉM, VC CONSEGUE UNIR PEÇAS LINDAS E PREÇOS ÓTIMOS. TUDO MUITO ACESSÍVEL.
    VOCÊ CONSEGUE PROVAR QUE É POSSÍVEL SE VESTIR MUITO BEM, MESCLANDO PEÇAS MAIS CARAS, COM OUTRAS DE LOJAS DE DEPARTAMENTO…ALÉM DE DAR OUTRA CARA PARA O QUE JÁ TEMOS…
    PARABÉNS……

    Responder

    • Sarah Leão
      set 12, 2012 @ 12:47:28

      OI Cristiani, esse foi um dos meus objetivos de ter um blog, andar na moda com peças mais acessíveis, com peças de departamento, ou mesclando como você mesma disse. Tento passar isso para minhas leitoras. Eu, sempre encontro peças muito usáveis em lojas de departamento, esses dias commprei uma camisa linda no Bretas, rsrsrrs.Adorei o carinho e a visitinha. um super bjo Sarah Leão

      Responder

  5. Wanda. Miquelante
    dez 19, 2013 @ 08:07:07

    Oi Sarah ! Tudo bem ! Gostei de ver vc com o vestido de meu Brechó. ( Maria Bonita) . Então, poq vc nunca mais voltou? Aqui continua firme! Estou sempre com novidades! Espero vc aqui!!!!! Vc ficou linda com o vestido!!!!

    Responder

Deixe um comentário

