Look do dia: couro + seda

Meninas, adorei esse look, amo estampa floral, acho que já falei para vocês!! Esse look usei para almoçar com a familia do meu marido no fim de semana, foi muito bom, tinha acabado de chegar de viagem!!! Não sei como ainda não tinha postado para vocês, rsrs!!! Adoro misturas texturas, como bolsa de palha, couro e seda, um look pra lá de moderno e uma super tendência no verão…..  Gostaram???? Meninas cheguei hoje por volta das 18:00 horas de Brasilia, e fui direto para o lancamento da Loft 111  em Uberlândia, peças lindas de verão, eu fiquei apaixonada pela coleção da MISSONI. Meninas eu estava la para fotografar tudo para vocês, fotografei peças da Missoni e também os looks das convidadas. Essa semana o blog vai bombar!!!!!rsrsr!!!! Bjos!!!

Look couro + seda

 

Look couro + seda

 

Look couro + seda

  

Look couro + seda

  

Look couro + seda

  

Look couro + seda

 

 Blusa seda: by Sarah | Saia couro: Diva | bolsa palha: comprei Costa do Sauípe | mix de pluseiras: Alto Stylo | Anel laço: akza | Espadrille: Vanessa Guaratto

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana paula
    ago 29, 2011 @ 22:44:52

    Sarah, o look ta lindo! Gosto de looks como esse! Estou a procura de uma espadrilhe como esta! Linda

    Responder

  2. Poliana
    ago 29, 2011 @ 23:48:19

    Maravilhosa! Adorei o look. Beijos

    Responder

  3. Viviane Bruci
    ago 30, 2011 @ 01:27:55

    QUE CHIQUE… LINDONA VOCÊ!!!! BEIJOS

    Responder

  4. Evelyn
    ago 30, 2011 @ 10:46:19

    Nossa, tá linda demais ….

    Responder

  5. Vanessa Duarte
    ago 30, 2011 @ 17:57:55

    Lindona , como sempre!!

    Responder

Deixe um comentário

