Lançamento Loft 111

Oiieee, fiquei muito feliz com o convite das meninas Eliane e Raquel, donas da loja Loft 111 em Uberlândia, para participar do laçamento de verão, e eu lógico  fotografei tudo para vocês . A loja está com mais uma grande marca, a M MISSONI, estou até agora babando nas peças da coleção de verão.  Fiquei apaixonada pelo vestido de  paête. Sabe aquele vestido que é uma jóia, com bordados extremamente ricos, eles são eterno em seu closet, que duram para sempre….. Foi um coquetel para lá de badalado, adoreiii, fotografei alguns peças e os looks das convidadas…. não tirei da festa, pq tinha chegado de viagem naquele momento e a bateria da maquina estava no fim…. sorry!!!! bjos!!!!!!!

As peças da Missoni

Lançamento missoni

 

Lançamento missoni

 

Lançamento missoni

  

Lançamento missoni

 

 Esse de paête é tudo, adoreiii…..

Lançamento missoni

 

 Looks das convidadas

Lançamento missoni

 

 Lançamento missoni

 

Lançamento missoni

 

Lançamento missoni

  

Lançamento missoni

 

Lançamento missoni

 

Adorei, essa saia plissada…

Lançamento missoni

 

Lançamento missoni

  

Lançamento missoni

 

Lançamento missoni

 

 Gostaram????

 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Evelyn
    ago 30, 2011 @ 10:41:48

    Sarah, só passei para dar um oi e dizer que o seu blog é visita obrigatória!!!
    Uauauaua Missoni em Uberlandia…..
    Sei q vc adora um coments…
    Bjsss querida!!

    Responder

  2. Evelyn
    ago 30, 2011 @ 10:58:43

    Gente, que coleção maravilhosaaaaaaaaaaaaa ! Estou babando aqui *-* QUEROOOOOOOOOO TODOS !

    Responder

  3. Ana Paula Curado
    ago 30, 2011 @ 14:12:56

    Sarah, adorei seu Blog. As fotos, os textos, tudo……, continue neste caminho, o da moda, pois realmente é a sua “praia”. Um bj e parabéns!!!! Ana Paula Curado.

    Responder

  4. Luisa
    ago 31, 2011 @ 16:20:30

    Sarah adorei seu blog!! Vc está de parabéns! Adorei te ver no loft, nossa estou indo pra buenos aires..vi q vc amou lá..vc podia me mandar umas dicas no meu email dos lugares mais legais e lojinhas ne?
    Beijoooo

    Responder

Deixe uma resposta

