Casamento da prima!!!

Nesse casamento fiquei muito emocionada. Casamento de prima quase irmã a emoção fala mais alto. Meninas, minha prima comprou um lindo vestido nos Estados Unidos, só que este vestido não foi o que ela usou, no tão sonhado dia…… Ela fez o famoso de dress noivas,  (as fotos antes do casamento). Fiquei tão feliz quando minha tia me ligou, e falou Sarah a Karine quer casar com seu vestido……meninas pensa minha felicidade, ela poderia escolher qualquer vestido, comprar, alugar…., mas não, ela gostou tanto do meu (esse vestido é o que usei no meu casamento, isso mesmo meninas) ela queria tanto ele, e claro que eu mandei logo para Brasilia para ver se dava certo, afinal ela é mais magrinha, rsrrsrs….. Foi um casamento dos sonhos, as 4:00 da tarde, as convidadas lindas de longo estampados, tudo maravilhoso, e claro eu fotografei tudo para vocês……… Amanha tem post dos looks das convidadas!!!!!bjos!!!!

Decoração casamento  

Decoração casamento

 

  Uma das daminhas

Decoração casamento

  

Decoração casamento

 

Decoração casamento

  

Decoração casamento

  

Decoração casamento

 

Decoração casamento

 

Decoração casamento

  

Decoração casamento

  

Decoração casamento

 

Decoração casamento

  

Decoração casamento

 

Decoração casamento

 

Decoração casamento

 

Decoração casamento

  

Decoração casamento

 

Decoração casamento

  

Decoração casamento

  

Decoração casamento

 

 Essas são as fotos que minha prima tirou antes do casamento

Decoração casamento

 

 As fotos dos fogos não ficaram boas, + vai uma…rsrrs!!!

Decoração casamento

 

 Fotos: Blog Sarah Leão

 Gostaram da decoração???

 

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vanessa Duarte
    set 01, 2011 @ 15:18:41

    Nossa ficaram ótimas as fotos… lindo , lindo!!!!

    Responder

  2. Vanessa Duarte R. Cavallini
    set 01, 2011 @ 15:24:42

    Nossa ficaram ótimas as fotos… lindo , lindo!!!!

    Responder

  3. DEIA
    set 01, 2011 @ 16:34:16

    adooro posts sobre casorio e looks tb!!!
    Esse vestido em q ela esta de coroa foi o q vc se casou ???
    bjusssss

    Responder

  4. Priscilla
    set 01, 2011 @ 17:05:15

    Eu nao posso ver fotos de casamento que fico ansiosa pra chegada do meu. O seu vestido de noiva é liiindo, também pudera, a queridona da Rosângela que fez ne?
    Beijos
    http://www.fashiontolove.wordpress.com

    Responder

  5. Thatiane
    set 01, 2011 @ 21:29:28

    Oi Sarah linda!!
    As fotos ficaram perfeitas!!
    Estou louca para ver as fotos dos convidados, principalmente o sapato bafão do Rogério! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    Responder


  6. set 02, 2011 @ 08:17:07

    Amei o local…. muito lindo!!!

    Responder

  7. Evelyn
    set 02, 2011 @ 15:17:17

    Primoroso! Realmente um espetáculo aos olhos! Parabéns a Kaka e Leo!!!

    Responder

  8. Capricho de Bicho
    set 02, 2011 @ 15:22:22

    Linda decoração……….. just perfect!

    Responder

  9. Sulamita
    out 14, 2013 @ 12:34:49

    nossa onde foi? muito lindo o espaço.

    Responder

Deixe um comentário

