Lançamento verão Norma curi

Meninas fui  cobrir mais um lançamento de verão, para o blog. No último sabado fui conferir as novidades que chegaram na loja Norma Curi, a Norma foi super atenciosa comigo e me mostrou cada peça da coleção de verão, estou encantada!!!!! O color block está em todas as marcas, um mistura linda de se ver!!!! E claro fui dar uma espiadinha na Norma Curi baby,que também teve seu lançamento de verão,  meu Deus cada roupinha, estou louca para comprar tudo para Alice minha afilhada, acho que não contei para vocês a novidade, minha irmã convidou eu e o Fá para sermos os padrinhos, estou tão felizzz!!!  Chega de blábláblá, vamos voltar ao texto,…… meninas seguem as fotos que eu tirei na loja. Mais tarde tem look das convidadas….!!!!

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

   

Estou apaixonada nesse colete de couro, com recortes a leiser…

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

  

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

  

Lançamento verão Norma Curi

  

Lindas……..

Lançamento verão Norma Curi

 

Essa eu adoreiii, modelo, cor, tudo…….perfeita!!!

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

  

Lançamento verão Norma Curi

  

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

 Norma Curi baby

Lançamento verão Norma Curi

 

 Lançamento verão Norma Curi

 

 Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi 

 Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

Lançamento verão Norma Curi

 

As peças não estão lindas?? Deu uma vontade de ter um baby,rsrsrsr!!!!!!!

Fotos: Blog Sarah Leão

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabi
    set 06, 2011 @ 00:21:02

    Arruma um baby pra vc…
    Imagina, q lindo vai sair…
    Fora, q vou querer ver os looks dele td dia…
    hehehehe

    Responder

  2. Capricho de Bicho
    set 07, 2011 @ 22:11:53

    Dinda não arruma baby agora não, tem a Alice por agora e logo, logo o da Fe, tb.
    Para tudo com estes vestidinhos, como assim ate modelo balone, kimono….
    Peruinha total.

    Responder

Deixe uma resposta

