Presente de cunhada

Olhá que lindo esse vestido que ganhei da minha cunhadinha. Adorei quando minha sogra me entregou o presente. Meninas vou explicar, minha cunhada mora na Suécia e minha sogra foi passar uns dias por lá, como eu queria ter ido, afinal Europa é tudo de bom, e ficar com familia e melhor ainda, né meninas??!!! Tenho certeza que vou usar muito agora no verão, color blocking está com tudo, Katarina muito obrigada eu adoreiiii, um bjo para você!!!! Usei no laçamento de verão da Norma Curi, adorei o convite.  Meninas vi tantas coisas lindas por lá, o color blocking está em todas as coleções, está tudo um show. Ousei na escolha  da sandália de bicho, adorei o resultado,  vamos abusar nas produções com color blocking + bicho, eles podem ser usados SIM JUNTOS, + uma dica para vocês!!!Espero que gostem!!!! Bjos!!!

Look color block

 

Look color block

 

Look color block

 

Look color block

  

Look color block

 

 Vestido: H&M (suécia) |óculos: Dior | colar e  pulseira: Viviane Bruci | mix de pulseiras : Alto Stylo e Viviane Bruci| bag: LV | sandália: Santa Lolla

 Look de Inspiração:

Look color block

 

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana
    set 06, 2011 @ 13:17:53

    Oii Sarah tudo bem? Muito lindo seu look!! Estamos montando um post no blog que chama o blog da vez, onde mostraremos looks de outros blogs com peças da loja e gostaria de saber se podemos fazer usando fotos do seu blog ( A foto da Adriana Póvoa e uma de um post anterior da Gisele) que estão com peças daqui da loja, e colocaremos o nome do seu blog , o link e os créditos … essa semana faremos com o blog chadascinco, se vc. achar legal e deixar eu colar as fotos na semana que vem eu ia adorarrrr!! Obrigada desde já bjo e sucessooo!!

    Responder


  2. set 06, 2011 @ 16:01:05

    Ficou linda a proposta!

    Responder

  3. Amanda Alves /PE
    set 06, 2011 @ 17:13:21

    Sarah amei seu blog. Você tem muito bom gosto.Parabéns por todos os seu look. AMEII todos!

    Responder

Deixe uma resposta

