Look do dia: Camiseta do marido

Pode acreditar, essa camiseta é do meu marido,rsrrsrs!!! Usei esse look no sabado, saída com amigos. Queria um look meio rock, (adoro). Meninas esses dias é complicado para tudo, escolher look, tudo que coloca não cai bem, a TPM, credoo. Como a saia é de plumas na barra, queria uma camiseta ”podrinha” no meu coset não tinha nem uma assim, então fui no do maridão, encontrei várias que posso usar….oba!!!!!!  Para quebrar o branco e preto, os acessórios faz toda a diferença na produção, então optei pela sandália e anel na cor azul royal.  E aí gostaram?????? BJos!!!!

camiseta do marido

  

camiseta do marido

  

camiseta do marido

 

 

  

camiseta do marido

  

camiseta do marido

 

Camiseta: do marido Lacoste | saia: zoomp antiga, para renovar, uma amiga colocou as plumas | sandália: Empório Naka | Colar e bracelete: achado C&A | anel: achado Pink Biju (adoreii) | Bolsa Zara ( Goiânia)

 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscilla
    set 15, 2011 @ 13:02:18

    Ficou linda com os anéis la da loja, aliás, desses ultimos que chegaram la eu so fiquei com 2, porque os anéis não me servem, só os de ajustar. hahaha. Adorei a saia com plumas.
    Beijo querida
    blogdapris.wordpress.com

    ps: posso colocar depois as fotos desse seu look no blog da loja pinkbijuaraguariblog.wordpress.com??

    Responder

  2. Poliana
    set 15, 2011 @ 14:00:53

    Oi prima, tudo que você coloca fica lindo. Ainda bem que o Fabrício deixa vc usar as coisas dele porque o Túlio detesta… rs. Bjim

    Ps. me manda nome do iluminador da MAC estou indo para NY dia 20/09.

    Responder

    • Sarah Leão
      set 16, 2011 @ 07:49:56

      Oiee, adorei o recadinho, e prima o Fá é otimo não fala nada posso pegar tudo….rsrrsrsrs!!!!! O ilumonador é: Silver Dusk A11 M.A.C
      bjossss!!!!! ÉLE É PERFEITO PARA FICALIZAR A MAKE. SAUDADESSSS

      Responder

Deixe uma resposta

