Look + Caminito Buenos Aires

Meninas estava vendo minhas fotos de Buenos Aires e percebi que não tinha postado esse look para vocês, então aqui vai… Fiquei apaixonada por esse bairro de Buenos Aires, o Caminito, tudo colorido, com várias lojinhas super bacanas e os preços são ótimos. Aqui vai um dica:  Usei nesta produção 2 meias da Lupo, uma fio 15 e outra  7/8, um look confortável e estilozinho para curtir uma tarde pelas ruas de Buenos Aires. O vestido é de sedinha e para não ficar com cara de festa, usei com uma camisa jeans que amo.  Esse estilo de vestido de seda, usados com peça jeans, super usável no dia-a-dia!!!

Look inverno

  

Look inverno

  

Look inverno

  

Olha o detalhe da meia fio 15

Look inverno

  

Look inverno

 

Look inverno

 

Look inverno

  

Look inverno

 

Look inverno

  

Gostaram????

Casaco: Talita Kume | Camisa jeans: Hering | Vestido: H&M (Suécia) | Meias: fio 15 e 7/8 lupo | sapatilha: Rosefini | Luvas de couro e Chapéu: Lojinha Buenos Aires | óculos: Victor Hugo |Bolsa: Zara (Goiânia)

 

9 Comentários (+adicionar seu?)


  1. set 19, 2011 @ 10:38:14

    Como sao lindos os looks de frio, hein?!! Adorei, vou copiar… hahahah

    Responder

  2. Lidy
    set 19, 2011 @ 11:44:29

    Oi Sarah!!! Tudo bem? Fuçando na net encontrei seu blog. Achei super legal!!!
    Te conheço de vista sabia? Pois moro em Catalão e me lembro de já ter te visto por aqui. rsrsr, quando vi o blog disse ” Acho que ha conheço essa menina, rsrs”.
    Bjos. t+

    Responder

  3. Priscilla
    set 20, 2011 @ 08:24:21

    Querida, já postei as fotos no blog da Pinkbiju. Obrigada mesmo.

    Beijos

    Responder

  4. Capricho de Bicho
    set 22, 2011 @ 14:10:27

    Look perfeito! Assim n dá!! TD em vc fica lindo e a gente quer!!! hahahahha
    Adorei td, principalmente a bolsa!!! Bjooo

    Responder

  5. Vanessa Moura
    jul 13, 2013 @ 17:44:48

    Ola Sarah, adoraaando seus looks de Buenos! Gostaria de saber qual mês você viajou pra lá?

    Responder

  6. Michelle
    jul 26, 2013 @ 03:39:03

    Oi Sarah, vc pode me informar onde comprou essa luva de couro em Buenos Aires? Vc lembra? Preciso de uma e estou indo pra lá. Beijos, se puder me responda no meu email. Bjs 😉
    Te espero no meu blog http://www.mmayrink.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

