Decoração: 1 aninho do Herminio

Olha que festa linda!!!! No último domingo fui na festa do Herminio, 1 aninho, fiquei apaixonada pela decoração, os doces ,o almoço, que delícia……. Meninas sua mamãe Lisandra e sua Vovó pensaram em cada detalhe da festa, para que tudo ficasse perfeito. Eu fotografei cada detalhe, os looks das crianças e das convidadas, vocês vão adorarr!. Esse lugar para quem não conhece é o Rancho Oliveira, um lugar lindo para fazer festas, eu adoro!!!! Bjos!!!!!

Adorei o convite, super criativo!!!!

Decoração festa

 Decoração festa

Decoração festa

 Decoração festa

 

 Decoração festa

 Decoração festa

Decoração festa

 Decoração festa

 Decoração festa

  Decoração festa

 Decoração festa

Decoração festa  Decoração festa

 Decoração festa

 Decoração festa

Decoração festa  Decoração festa

 Decoração festa

 Decoração festa

 Decoração festa

 Decoração festa

Decoração festa  Decoração festa

 

O tema foi fazendinha , adoreiii os doces de bichos, as lembraças, tudo lindo….Gostaram?????

Fotos: Blog Sarah Leão

 

 

12 Comentários (+adicionar seu?)


  1. set 20, 2011 @ 09:39:51

    lindo lindo lindo!!!!!

    Responder

  2. edy
    set 20, 2011 @ 11:46:48

    tudo lindo mas cadÊ os looks?

    Responder

  3. Ana Paula Curado
    set 20, 2011 @ 13:55:23

    Sarah, que festa linda, um capricho só, adorei…..pena que para os meus filhos já não dá mais, mas ainda bem que tem os sobrinhos. Seu blog tá ótimo, e vc prá variar, lindona. Tô com saudades, que dia vc vai aparecer por aqui? Some não!!!!

    Responder

  4. Ana Paula Curado
    set 20, 2011 @ 13:56:27

    Sarah, que festa linda, um capricho só, adorei…..pena que para os meus filhos já não dá mais, mas ainda bem que tem os sobrinhos. Seu blog tá ótimo, e vc prá variar, lindona. Tô com saudades, que dia vc vai aparecer por aqui? Some não!!!! Bjs…..

    Responder

  5. bloggdakaka
    set 20, 2011 @ 17:17:44

    Que vontade que fiquei de comer esses doces 😉 yummyyy!!!
    xoxo

    Responder

  6. Capricho de Bicho
    set 20, 2011 @ 22:15:02

    Quanto capricho!!! Os aniversários de Araguari são sempre de inspirar…..

    Responder

  7. Lisandra
    set 21, 2011 @ 21:58:26

    Sarah, obrigada pelo carinho com que retratou a festinha do meu gostoso!! Vc está uma fera na fotografia… as fotos ficaram espetaculares!!! Amei!!!! Bjs!!

    Responder

  8. Katia
    out 10, 2011 @ 00:21:25

    WOW Sarah, fiquei impressionada com a decoracao e os detalhes de tudo desta festa. Quem foi que a responsavel por tudo?
    Muitissimo bom gosto em tudo.

    Responder

    • Sarah Leão
      out 10, 2011 @ 10:07:40

      Oiii Katia, a Lizandra e sua mãe, fez muita coisa da decoração. Mas sei também que ela teve ajuda de um profissional, posso ver com ela e te falar depois!!!! Muito obrigada pelo recadinho… bjos!!!!!!

      Responder

  9. Fabricia
    ago 19, 2013 @ 23:23:50

    Que festa lindaaaaa, Sarah vc tem o contato de quem fez as vaquinhas do centro das mesas, estou apaixonada rss, pode me passar via email: bjoss!!!

    Responder

  10. Marina
    jan 22, 2014 @ 11:31:57

    Não tem como você conseguir o contato de quem fez o centro das mesas de vaquinha? Ficaram lindas, queria fazer para o aniversário do meu filho… Se conseguir me avise por favor… Obrigada!

    Responder

Deixe um comentário

