Look do dia: Turquesa + Lilás

Nesses últimos dias estou adorando misturar as cores, color blocking. A renda está com tudo no verão, deixando o look  moderno, romântico, delicado, sofisticado….  Nesta estação ela aparece em blusas, vestidos, bolsas, sapatos…..uma verdadeira overdose de rendas. Amo as mistura de textura, como couro + renda, são duas texturas que se casam, adoro. Neste post de hoje a misturinha da vez é turquesa + lilás. Para dar um charme na produção usei um max colar, que esta com tudo no VERÃO!!!

Look lilas + turquesa

 

Look lilas + turquesa

 

Look lilas + turquesa

 

Look lilas + turquesa

 

Look lilas + turquesa

 

Look lilas + turquesa

 

Blusa de renda: Closet da sogra (adoro) | Saia de camurça: Diva | Clutch: Gabriela Sartoti (Goiânia) | Sandália: Ideale | Max colar: By Sarah Leão | óculos: Zara ( Brasilia)

Olivia Palermo arrasando sempre…

Max colar

 

 

7 Comentários (+adicionar seu?)


  1. set 29, 2011 @ 14:04:42

    Nossa, que legal… não sabia que vc tem um blog!!! Vc faz essas peças pra vender tb?? Queria mto um maxi colar e não estou encontrando.. bj

    Resposta

    • Sarah Leão
      set 29, 2011 @ 19:18:25

      OIiii Jemima, tudo bem??? Adorei seu recadinho e tem tanto tempo que não te vejo??? Onde vc ta morando??? Bom esse foi o primeiro que fiz, queria ver se ia dar certo, + agora as pessoas estão querendo acho que vou fazer sim para vender!! Bjos!!!!

      Resposta


      • set 30, 2011 @ 11:45:28

        Ahhh, então Sarah… eu estou em Catalão novamente, não sei por quanto tempo, pq estou aguardando as provas de residência!! Mas minha irmã mora aí no reri, se vc resolver fazer, avisa pra gnt!! Mto legal seu blog e as coisas que vc faz!!

        Resposta

  2. Nath
    set 29, 2011 @ 15:59:43

    Adoreie o color bloking….agora preciso dar uma passadinha na sua casa pra me ensinar como faz o colar(igual a clutch…hehehe)…tô querendo uma assim faz tempo…mas n tenho noção por onde começo….beijusss!!!

    Resposta

  3. Janaína Guimarães
    set 29, 2011 @ 21:25:37

    Fiquei muito feliz com seu telefonema ontem. Que bom que vocês vão vir! A Letícia vai levar os convites. Beijos.

    Resposta

  4. CYNTHIA
    set 29, 2011 @ 21:36:24

    OI SARAH , LINDO LOOK, MAS EM VC TUDO FICA PERFEITO!!
    UM BEIJO CYNTHIA

    Resposta

  5. Capricho de Bicho
    out 02, 2011 @ 20:09:13

    q lindaaaa!!!
    Amo o seu estilo e todos os looks que usa!!!!!

    bjinhos!

    Resposta

Deixe um comentário

