Look que usei na festa da Amanda

Domingo o tempo ficou nublado  aqui em Araguari, e a chuva veio com força, adorei, estava precisando chover.  Então meninas na hora de escolher meu look, usei um meia de estampa de coração, vocês vão achar que é poá, mas não é, de pertinho da para ver o formato do coração. O look ficou com pinta de romântico bem minha cara.  Sabe aquela blusa que você compra e sabe que vai ser eterna em seu closet, para mim é essa, ADOREI!!!!! Fiz um rabo de cavalo bem alto, e para não ficar com a cara de gripada, fiz uma maquiagem com olhos bem marcados!!! Espero que gostem!!!! Bjos!!!!!!!!!!!!!!!

Look romântico

 

Look romântico

 

Look romântico

  

Look romântico

  

Look romântico

 

Look romântico

 

Look romântico

 

Blusa de seda e meia coração: Awada (Buenos Aires) | Anel: Pri Schavinato (Uberlândia) | Short: BobStore | Mix de pulseiras: Marca variadas | Sapato: Santa lolla | Bolsa; Zara ( Goiânia)

Meninas, bom fim de semana!!!!!!!!!!!!  Gostaram do look?????

 

 

  

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Capricho de Bicho
    out 07, 2011 @ 07:53:09

    Anel lindo…amei o look, incrível!
    Amo esse modelo bem lady!
    beijos

    Responder

  2. Livia Lima
    out 07, 2011 @ 10:08:32

    Oiii Sarah,
    Tudo bem com vc???
    Como vc é lynda e phyna, Meu Deus!!! Tenho vários looks seu numa pastinha de inspiração no meu pc! Um dia desses nos encontramos no shopping, mas fiquei com vergonha de falar com vc! Ainda fiquei te encarando (tamanha beleza)… ai, que vergonha!!! Também compro muito da vivi e ela me disse maravilhas sobre vc, fiquei mais curiosa para te conhecer pessoalmente!! Muitosss beijoss….

    Responder

    • Sarah Leão
      out 09, 2011 @ 20:32:23

      Oiiii Livia adoreri seu recadinho, super fofo!!! E a cada dia quero ainda mais melhor o blog, dando + dicas e looks fofo com os preços acessíveis. e quando vc me ver, vem falar comigo será um grande traze,r te conhecer!!! Um bjãoooo!!!!!

      Responder

  3. Mariana
    out 07, 2011 @ 10:16:48

    sarinha!!! q lindo seu blog amei… os look’s do dia estao incríveis, servem como inspiração!!! vou virar uma seguidora….
    precisamos levar a MAz ai para araguari!!! q tal einh???

    Bjusss
    Mariana

    Responder

    • Sarah Leão
      out 09, 2011 @ 20:35:41

      Oiii Mari quanto tempo, adorei ver seu recadinho ak no blog!!!! Muito obrigada!!!! Pq vc não vem conhecer Araguari, tem a loja onde eu trabalho a Alto Stylo, vc pode fazer uma parceria com a Tânia a dona. Adoroooo suas peças!!!! Bjossssss

      Responder

  4. Juliana
    out 07, 2011 @ 12:37:51

    Meu bem, vc arrasa! ADOOORO. os LOOKS são lindos, valorizados pelo cenário… tudo perfeito.

    Responder

  5. patricia gama
    out 08, 2011 @ 21:13:31

    AGORA É ASSIM … TENHO Q DAR UMA PASSADINHA P/ VER SEUS LOOKS
    VC SEMPRE MUITO LINDINHA!!!!! PS! QUE BOM GOSTO TEM VC!!
    OBRIGADO PELA VISITA EM NOSSA LOJA, PENA Q Ñ ESTAVA …QDO PRECISAR DE PRESENTINHOS SERA UM GRANDE PRAZER LHE ATENDER!
    BJS!

    Responder

Deixe um comentário

