Océane

Meninas esse fim de semana conheci esse removedor de esmalte o Océane, adoreiiii. Minha amiga comprou na fármacia em Brasília, mas acho que podemos encontrar aqui também.  Super prático para levar em viagens, até ter dentro da bolsa. Fiquei doida para mostrar aqui para vocês!!!! E essa latinha é um charme, adoreiiiii!!!!! Bjimmmmm

Océane

  

Océane

 

Modo de usar: Retire um lenço e precione-o sobre as unhas. Se necessário utilize + de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.  Após aberto consumir em 3 meses.

Océane

 

 E aí gostaram da diquinha????

 

 

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Evelin Rosa
    out 14, 2011 @ 11:07:38

    Adorei a dica…..

    Resposta

  2. Re
    out 14, 2011 @ 14:11:11

    Eu tenho e amo!! Ele retira super bem o esmalte e hidrata as unhas! E para viagens eh o que ah!!!

    Resposta

  3. Ana Karine
    out 14, 2011 @ 18:45:46

    Sarinha tem para vender na rede de farmácias PagMenos!!!

    Beeeeeeeeeijos

    Resposta

  4. Juliana
    out 16, 2011 @ 21:19:11

    Sarinha parabéns, seu blog é show! Amei! Beleza e bom gosto vc tem de sobra, tenho certeza que vc terá muitoooooo sucesso também!!!
    A marca Viviane Bruci semi-joias tem loja/atelie em araguari? fiquei doida p/ adquirir algumas peças! Bjo

    Resposta

Deixe um comentário

