Batom da semana!!!

Oieeeee, meninas + um post diferente aqui para vocês, espero que gostem!!!!!! Amo essa cor de batom, sou muito branca, e pra não ficar com cara de pastel, uso essas cores, rosa, lilas, laranja, vermelho, ADORO!!!! Vou postando aos poucos minhas cores favoritas!!!! Bjosssssssssssss

Minhas cores de baton

 

Minhas cores de baton

 

Minhas cores de batom

 

Batom: M.A.C , cor: Girl About Town A31

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Patricia Esteves
    out 26, 2011 @ 00:29:59

    Olá Sarah, sem comentarios o seu blog, adorei tudo, cada post, cada look,dica…. tudo mesmo!!
    Encontrei o seu blog atraves de uma pesquisa no google sobre convites de aniversario com o tema circo… e cai direto no seu post da linda festa do Gabriel…rs
    Te peço um super favor… simplismente amei o convite da festa do Gabriel e gostaria de saber se foi feito pela mamãe dele ou foi comprado?? Se ela comprou ela poderia passar o contato para que eu faço um parecido para mei filhote??
    Parabénsss e desde já agradeço a sua ajuda!
    Patrícia Esteves
    paty.rmelo@uol.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

