Convidada do blog!!!

Meninas resolvi fazer um post diferente!!! Sempre coloco fotos das convidadas das festa que vou!!! Não fui em Festa alguma, hoje, rsrsrs!!! Não pude deixar passar em branco, fotografei uma amiga que foi me visitarr, ela estava linda!!!! Um look estilozinho sem perder sua identidade, seu estilo próprio.  Meninas olhem que linda que ela estava, tirei hoje as fotos!!!!  Sorry, não peguei os créditos do look, rsrsrsr!!!!! Bjos!!!!!!!!!!!

Simone

 

Simone

 

Simone

 

Simone  

Simone

 

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Elisangela
    out 27, 2011 @ 19:01:00

    Meu Deus essa é minha aluna mesmo,ela esta muito linda e fashion tudo na moda.

    Responder

  2. simone naves
    out 28, 2011 @ 08:33:45

    Eta Sarinha danadinha;não é que vc fez o post mesmo!!!!!
    Gostei…..Bjo.”@@”..

    Responder

  3. Evelin Rosa
    out 28, 2011 @ 10:26:20

    Adorei o look!!!!

    Responder

  4. Nayara Naves
    out 28, 2011 @ 12:12:54

    Mamis lindaaaaa !!

    bjinho

    Responder

  5. Tãnia Régia
    out 30, 2011 @ 16:49:32

    Simone sempre linda,elegante e agradável!!! Um beijo lindona.

    Responder

  6. Teresa Cristina
    out 30, 2011 @ 20:14:13

    Elegante como sempre, Simone uma pessoa que tenho no meu coração, Sarinha saudades de vc, beijo grande te gosto muito!

    Responder

Deixe uma resposta

