Três Ranchos + Look!!!

Esse fim de semana  fomos, curtir um delicioso fim de semana em Três Ranchos com amigos. Primeira vez que levo minhas filhotas, Belinha e Julie. Elas já participaram de um post aqui no blog, são minhas fofinhas, rsrsr!!! Bom, foi uma délicia, e claro que não pude deixar passar, sem ser fotografada, pela fotografa profiça Dri Vieira de Goiânia, e grande amiga…. Dri você arrasou nas fotos. Fiquem atentas vai ter vários post de lá para vocês, com looks super verão, e claro dei uma de fotografa e fotografei ela, a Dri, com um look lindo. Meninas boa semana, e espero que goste da produção que usei no sabádo. Adoro esse tipo de vestido, melhor amo cafta, é chiquisinho e confortável.  Bjos!!!!!!!!!!!!!!!

Cafta

 

Cafta  

cafta

 

caftã

 

Caftã

 

caftã

 

caftã

 

caftã

 

caftã

 

caftã

 

caftã

 

Cafta: By Sarah Leão | Bolsa de palha: Costa do Sauípe | óculos: Dior | Chapeu: Não lembro | Flat: sonho dos pés

Meninas,  gostaram do look, + esse cenário maravilhoso????

 

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Evelin Rosa
    out 31, 2011 @ 08:05:48

    Nossa! fui a primeira a comentar hj? Estou até emocionada! Vou me concentrar pra não fazer feio… =D…
    Sarah o cenário é sem comentários…..seus looks, são perfeitos.
    Esta saída é linda…..
    Parabéns!!

    Resposta

  2. Gabriela Sartori
    out 31, 2011 @ 09:07:00

    Comooooo assim vc foi pra 3 Ranchos e não me avisou????????? Estou de mal de vc e da Dri!!! kkkkkkkkk LINDA D+ amiga!!! Muita, muita, muita saudade!

    Resposta

  3. DEIA
    out 31, 2011 @ 16:39:23

    Adoro suas fotos quem tira sabe tirar e os cenarios tb!!

    Resposta

  4. Nayara Naves
    out 31, 2011 @ 21:16:12

    Uauuu Sarinha, que chikkk !! Deve ter sido ótimo emm ?
    bjinho

    Resposta

  5. Adriana
    out 31, 2011 @ 21:36:52

    Sarah, ficou lindoooo…..tudo de muitíssimo bom gosto…..

    Resposta

  6. Adriana
    out 31, 2011 @ 21:37:23

    Tabus….faltou vcs…..aném…..

    Resposta

  7. Arlete Santos
    nov 01, 2011 @ 01:51:39

    Lindissímo look tudo a ver com o lugar…adorei….chiquerrímo…

    Resposta

  8. Scheila
    nov 01, 2011 @ 08:31:11

    Oi Sarah! É Scheila amiga da faculdade lembra? Conheci seu blog hoje e estou adorando as produções, como sempre você arrasa nos looks, parabéns e sucesso!
    BJOS!!!

    Resposta

  9. mauroka
    nov 01, 2011 @ 09:24:24

    adoro seu blog Sarah, tudo de bom… adoro seu estilo!!!

    Resposta

  10. DEIA
    nov 01, 2011 @ 12:54:57

    Sarah aonde vc compra seus tecidos??
    E e vc quem costura???
    bjsss

    Resposta

    • Sarah Leão
      nov 01, 2011 @ 18:09:22

      Oiii Deia não responde antes pois lá na loja, foi lançamento de roupas de festa, foi uma loucura. Minha tia avó faz minhas peças + elaboradas, + infelismente ela aposentou, eu q fico pedindo para fazer algumas peçinhas. A Tereza Cristina ak que faz muita coisa para mim, tem a Elivani, tb. Os tecido gosto da Miramontes, Regional ak em araguari, e quando vou em Goiania compro muita coisa, muita seda, que adoro, depois que vejo o que vou fazer…. Bjossssssss Obrigada pelo recadinho

      Resposta

  11. Rafaela
    nov 01, 2011 @ 21:03:14

    Sarah adorei tudo…Vc estava lindissima…Parabens pelo bom gosto…

    Bom sei q estamos em novembro ainda,mas gostaria de te pedir para dar algumas dicas para o reveillon 2012, pois eu e algumas amigas vamos para Caldas Novas e estamos com duvidas , tipo que roupa usar o q combina com q, estas coisas,dai gostaria q vc publicasse algumas dicas para nós….
    Bjos vc esta de parabens….sucesso….

    Resposta

  12. Scheila
    nov 02, 2011 @ 12:50:03

    Oi Sara, então presto consultoria de moda particular e agora estou me especializando em maquiagem, descobri essa paixão pelas makes, estou amando, sei que você também adora, principalmente blush né? Sara que câmera você usa p/fazer essas fotos lindas? Adorei a imagem dela!

    Resposta

    • Sarah Leão
      nov 02, 2011 @ 14:49:42

      É a canon Rebel T1i, adoro, ganhei do Fá no ano passado. E não uso aquele tanto de blush que usava, rsrsrrsrrrs não gosto +. Bjosssss adorei ver seu recadinho!!!!!!!!!!!

      Resposta

  13. Leila Reis
    nov 03, 2011 @ 06:37:55

    nossa o cenario é mara e o look entaum, arrasando sempre né Sarah….
    o cenario parece montagem aff, que lugar mais lindo

    Resposta

Deixe um comentário

