Convidada do blog!!!

Meninas infelizmente não deu para postar ontem, sorry!! + hoje tem um post lindo da Dri, uma amigona de Goiânia, ela foi madrinha do meu casório, amigona mesmo. Morro de saudades de todas,amigas da facul. Bom, fiz uns cliques do seu look, mas não sou profiça como ela, rsrssrrsr!!!! Esse look ela usou no sabado, adorei a estampa, uma graça. Confira as fotos!!!!! Bjjossss!!! Amanha tem o último post de  3 Ranchos!!!! Aguarde!!!!!

Dri Vieira

 

Dri Vieira

 

Adorei essa foto, divertida!!!!

Dri Vieira

 

Dri Vieira

 

Dri Vieira

  

Dri adorei o fim de semana, bjos!!!!!

 

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Adriana Vieira
    nov 02, 2011 @ 18:55:26

    Amiga, eu que tenho que agradecer pela nossa amizade. Realmente foi um final de semana muito bom #fato! Seu blog está cada vez melhor, tenho certeza que vai ser uma dos mais badalados do mundo das blogueiras….ficaram lindas as fotos….as suas, sem comentário…..gente bonita, não precisa de fotógrafo profissional….a modelo que faz 90% do trabalho….

    Responder

  2. Adriana Vieira
    nov 02, 2011 @ 19:01:39

    Fora a trilha sonora…..já ia me esquecendo…..

    Responder

  3. KARINA CARVALHO
    nov 02, 2011 @ 21:16:09

    Lindas as fotos, a modelo arrasou, Sarah parabéns pelo seu Blog, está na área certa, que o sobrenatural continue lhe protegendo Vc é sucesso no mundo da moda.
    Bjus de muita vibração..

    Responder

  4. Scheila
    nov 03, 2011 @ 08:23:50

    Oi Sara! Conheci a Adriana em um evento que teve na Arezzo, ela é linda e super carismática, vocês como sempre arrasaram nos modelitos, chiquérrimas!!!BJOS

    Responder

  5. Adriana Vieira
    nov 03, 2011 @ 20:11:09

    Sarah, olha só um vídeo nosso!

    Responder

  6. Ju Martins
    nov 04, 2011 @ 09:18:38

    Adorei o post … a Dri sempre linda … a conheci ano passado em um Cruzeiro Católico com o Pe. Fábio de Melo.
    Ela foi muito encantadora, receptiva comigo e meu noivo.
    Depois que saí do orkut não a vi mais … Bjooo grande para VC Dri

    Bênçãos sob bênçãos em todo o seu ser e viver eu desejo verdadeiramente!

    Responder

  7. Nilson Oliveira
    nov 04, 2011 @ 10:28:59

    Fico feliz por conhecer a Adriana Vieira.
    Já faz parte da minha vida e por que não dizer, da minha familia….
    Agradeço a Deus pela vida dessa menina-mulher de Deus!!!!
    Menina dos olhos dele e Mulher de interceção,pessoa que acrescentou na minha vida no momento que eu mais precisava de um sinal. E não disso só pelas fotos que ela tirou do meu CD não, digo pela amizade, companheirismo , paciência e carinho que tem por mim!!!!
    Oque posso pedir a Deus por você é:
    -Que Ele guarde os teus caminhos e os Ilumine.
    -Que sejas contemplada por Ele com olhar de graça e misericórdia
    -Que os desejos e Sonhos que Brotam no teu coração possa estar no coração de Deus e que o mesmo faça se torna Real.

    As coisas que, pra você é impossivel, Deus torna possivel.
    Creia sempre nele e confie, O tempo do cantico de Ana na tua boca está chegando!!!!!!

    Bjos DRI!!!!

    Nilson Oliveira!!

    Responder

  8. Ju Martins
    nov 04, 2011 @ 15:12:58

    Hahaha … isso isso isso …. kkkkkkk
    Já vou te adicionar !

    Adorei ter te encontrado novamente por aqui ! Esse blog q eu adoro tanto foi canal de reencontro virtual … heheh
    Amém amém amém … bênçãos de Jesus para todos nós Dri ! Yupiiiii

    TENHA UM FINAL DE SEMANA LINDÃO E PERFEITÃO
    BJOOOO

    Responder

Deixe uma resposta

