Look do dia: Floral!!!

Nada melhor do que um vestidão, sempre primo pelo conforto, mas claro sem perder o estilo.  Afinal queremos está bem lindas,  né meninas???!!! Amo estampas e quando fui arrumar minha malinha para fim de semana em 3 Ranchos, achei esse vestido com cara do lugar,  super verão, para curtir minha chegada lá!!!!! Vocês já conhecem minhas filhotas, então aqui vai  + um post com participação delas…….  Dri obrigada pela fotos, adoreii!!! bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vestido floral

  

Vestido floral

  

Vestido floral

  

Vestido floral

 

 Vestido floral

 

 Vestido floral

 

 Vestido floral

 

 Vestido floral

 

 Vestido floral

   

Vestido floral

  

Vestido: Valentina Galante (Uberlândia) | Flat: Sonho dos pés   

Gostaram das fotos??????

 

 

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. DEIA
    nov 03, 2011 @ 12:56:57

    eu so acrescentaria um cintinho bem fininho tb branco p marcar bem a cintura!
    bjuss

    Resposta

  2. Michelle
    nov 03, 2011 @ 13:07:53

    Oi Sarah
    Adorei essa estampa floral, muito linda e que fofura suas filhotas !!!!
    Bjs

    Resposta

  3. Paula Markiewicz
    nov 03, 2011 @ 13:52:56

    Oi Sarah,
    Acho um charme vestido longo e agora com o verão se aproximando o floral vem com tudo! Adorei!
    Meninas, eu e minha irma lançamos um blog de moda, beleza, tendencias, aqui no sul! Confiram:
    Blog The Sisters Style
    http://www.thesistersstyle.blogspot.com

    beijo!

    Resposta

  4. Adriana Vieira
    nov 03, 2011 @ 20:15:08

    Resposta

  5. Adriana Vieira
    nov 03, 2011 @ 20:16:07

    Ah, minhas netas nasceram….irmãs da Julie e da Belinha…..Lindas……2 fêmeas e 1 macho…..

    Resposta

    • Sarah Leão
      nov 04, 2011 @ 08:50:30

      Dri 3 filhotes , nossa vc ta toda feliz neim????? Que lindooooo!!!!! Amiga adoreii o filme, lindooooooo, so vc mesmo para fazer assim tudo perfeitinho…..adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Bjossssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Resposta

      • Adriana Vieira
        nov 04, 2011 @ 10:04:20

        Foi amiga…..2 fêmeas e 1 machinho….estou in love…..pena não estar lá com eles… 😦
        Que bom que gostou….temos direito a Making Off…..kkkkkkkkkk….viu a trilha sonora?
        “J’ai tout perdu je n’ai plus rien
        Je suis foutu, je m’en fous
        Bientôt je ne serai plus
        je ne serai plus terrien.”

        Resposta

  6. Tânia Régia
    nov 04, 2011 @ 19:26:48

    Essa Dri é simplesmente MARAVILHASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEJIM……………….

    Resposta

  7. Tânia Régia
    nov 05, 2011 @ 15:34:47

    Amei o clipi !!! Entra no meu blog linda !!!!www.tendnciademoda.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

