Look do dia: longo!!!

Oiii meninas!!!!! Sorry por não ter postado esses dias. Como vocês já sabem minha sobrinha veio passar só uma semana aqui no Brasil, então estou curtindo ela bastante. Meninas ela é muito fofa, tem apenas 2 aninhos, vou pedir para minha cunhada, para eu postar umas fotinhas dela aqui, com uns vestidos lindo que a titia Sarah deu, rsrsrrs!!!!! Como vocês já sabem amo, amo vestido, então aqui vai um post com a peça que adoro, e uso muito no verão. Ah, estou esquecendo, fui passar o fim de semana em Goiânia, então essa semana tem bastante looks de inspiração para vocês leitoras. Fui ver as amigas, tudo de bom!!!! Bjossss!!!!

Longo estampado

 

Longo estampado

 

Longo estampado

  

Longo estampado

 

Longo estampado

 

Longo estampado

  

A estampa  do vestido é maravilhosa, adoreiii!!!!!

Vestido: Caos | Espadrille: Argot

 

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. M.Cristina
    nov 29, 2011 @ 09:23:56

    SARAH,
    ONDE ENCONTRAMOS ESTES VESTIDOS LONGOS LINDOSsssss ???
    QUAL A LOJA ???
    CRIS

    Responder

  2. Evelin Rosa
    nov 29, 2011 @ 14:59:35

    Esse vestido é maravilhoso!!!

    Responder

  3. Evelin Rosa
    nov 29, 2011 @ 15:00:08

    Esse vestido de é maravilhoso!!!

    Responder

  4. M. Cris
    nov 29, 2011 @ 15:32:09

    Sarah, lindo mesmo seu vestido. Bem fresquinho..Bem verão !
    Onde o encontramos ? Qual a loja ?

    Responder

  5. Nami Eizono Rodovalho
    nov 29, 2011 @ 15:43:50

    Lindíssimo vestido!!!
    Prima, estou adorando seu blog!
    Bjos!

    Responder

  6. Daniela
    nov 29, 2011 @ 17:07:31

    qe linda 🙂

    Responder

  7. Cinthia Monteiro Mendes
    nov 29, 2011 @ 21:21:52

    Sarah, você tem muito bom gosto! Adoro o seu blog! Sempre quero deixar um comentário e acabo enrolando. Bjim

    Responder

  8. Inspiração Fashion
    nov 29, 2011 @ 21:55:41

    Oie,
    adorei seu vestido!!! As fotos estão lindas.

    bjinhos,
    Gra e Jaque

    Responder

Deixe uma resposta

