Convidada do blog- Juliana Leão

Quero apresentar minha sobrinha Juju. Meninas estou babando, ela é muito fofa, carinhosa, meiga, linda……. que titia coruja eu, rsrsrrs!!!! Mas na hora de falar dela eu fico toda empolgada.  Ela me chamar, assim:  Titia Shaala, ela é linda……..rsrrsr!!! Ela veio para ficar apenas  1 semana então tenho que aproveitar cada momento com ela. Fico pasma pois a vejo só 2 vezes por ano, e ela é muito carinhosa comigo, meninas olha as fotos que tirei hoje na hora do almoço…… ela pegou meu óculos, e claro que fotografeiiii tudo, rsrrrsrs…… E os looks são fofos, A-D-O-R-O, vestido, ela ficou linda!!! Olhem só……

Look juju

 

Look juju

 

Look juju

  

Look juju

 

Look juju

  

Ela já estava com carinha de sono…….

Look juju

  

Look juju

  

Look juju

 

Look juju

  

Look juju

  

Look juju

  

Look juju

  

Look juju

 

 

 Meninas ela não é fofa???!!!  E os vestidos são lindos!!! Bjosss

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Evelin Rosa
    nov 30, 2011 @ 07:39:41

    Sarah ela esta uma fofa…..nossa e estes vestido….cada um mais lindo que o outro…
    Parabéns pela princesinha!!!

    Responder

  2. Adriana Vieira
    nov 30, 2011 @ 10:21:01

    Nossaaaaaaaaaaaaaaa ficaram perfeitossssssssssss…….Lindossssssss…..Bjs

    Responder

Deixe um comentário

