Look do dia- Bolinha amo!

Oiii meninas!!! Tem uma tendência que realmente me conquistou nessa temporada, foi a gola estilo ” Peter Pan”. Criada na década de 20, e na década de 60 fez muito, muito sucesso, e hoje está no topo da moda, sua caracteristica é o ar retrô e super feminino, isso que me encanta. Vocês já estão cansadas de saber que amo vestido, e esse  modelinho foi amor a primeira vista. Comprei em Buenos Aires e lá mesmo já useiiii….  essa estampa de poá é de encantar os olhos, fiquei na dúvida de qual levar, pois tinha o preto com branco, gostei tanto que compreiii os 2, em breve post com o outro. Esse modelinho eu adoro, é  estilo ”bonequinha”.  Aposte em jaqueta jeans nas produções, o look fica mais interessante e criativo e faz com que ele ganhem aquele toque ”inesperado”, que é sempre bem vindo. Confesso para vocês, que adoreii o resultado!!! Bjoss!!!!!!

Look Poá

  

Look Poá

  

Look Poá

  

Look Poá

 

Look Poá

 

Look Poá

 

Look Poá

 

 

Look Poá

 

Fotinha com amigas no Outback….

Look Poá

 

Óculos e Bolsa: Zara | Vestido: Medium (Buenos Aires) | Sapato: Schutz (Adoro)| Jaqueta: Dopping

 Gostaram da produção…????? Bjimmm…

 

 

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edy
    dez 01, 2011 @ 08:54:43

    amei o sapato! lindo! e o look todo tá uma graça parece uma boneca rs

    Responder

  2. Bonnie
    dez 01, 2011 @ 09:45:03

    Parabéns Sarah, seu blog é muito legal! Lindos looks e amei as camisas by Sarah Leão. Bjos!

    Responder

  3. Arlete
    dez 01, 2011 @ 22:55:27

    Adorei o look…um charme e ao mesmo tempo sofisticado. Ah os sapatos um espetáculo…perfect!!

    Responder

  4. Mariana
    dez 02, 2011 @ 13:43:13

    Oi Sarah, aquela blusa preta de paetê foi você que fez? ou é de alguma loja?

    Responder

    • Sarah Leão
      dez 03, 2011 @ 20:49:25

      Oiiii Mariana, foi sim eu que fiz, levei uns 3 meses, bordei uma por uma……. rsrsrsrr!!! Meu marido não aguentava mais ver eu bordando.A blusa era uma combinete de um vestido. Bjosss

      Responder

  5. Valentine
    dez 04, 2011 @ 15:50:14

    Oi Sarah,
    onde comprou esse SCHUTZ
    na kju,
    me fale q eu quero um igualzinho…
    kkkkkkk
    adorei…
    bjokas

    Responder

  6. Keyla
    dez 05, 2011 @ 08:11:40

    Amei o look, o vestido e o óculos, são lindos.

    Responder

Deixe um comentário

