Meu coque e minha maquiagem!

Meninas, já falei muito aqui no blog o quanto adoro o trabalho do Heflen.  No casamento da minha amiga Rê não ia ser diferente, fui logo lá  lá para ele fazer um coque, e cada vez que passo por lá é satisfação garantida. Adorei o resultado.

Gostei tanto deste coque, perfeito para o casamento, formaturas…..

Meninas fotografei ele fazendo meu coque, não repare minha cara, rsrsrr!!!

Meu coque e minha make-up

 

cabelo e maquiagem

  

cabelo e maquiagem

  

Eu e o Heflen

cabelo e maquiagem

 

Meninas, meu marido tirou essas fotos, quero mostrar minha maquiagem by Sarah Leão 

cabelo e maquiagem

 

cabelo e maquiagem 

 cabelo e maquiagem

 

 cabelo e maquiagem

 

 Coque: By Heflen

cabelo e maquiagem

 

 cabelo e maquiagem

 

E aí meninas, gostaram??? Bjosss!!!

 

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mariana
    dez 14, 2011 @ 08:38:29

    Nossa ficou lindo ein! Tanto o coque quanto a make!
    Qual o Nome desse batom!
    Adoro o blog xD

    Responder

  2. Evelin Rosa
    dez 14, 2011 @ 08:42:48

    Amo esse modelo bem lady!
    beijos

    Responder

  3. Nami Eizono Rodovalho
    dez 14, 2011 @ 09:43:52

    Adorei o cabelo e a make!!!

    =)

    Responder

  4. Elane
    dez 14, 2011 @ 10:22:41

    Oiiii Sara, sempre visito o seu blog. Parabéns você é linda e tem muito bom gosto. Esse final de semana também fui a um casamento e também fiz um coque mas a minha trancinha ficou no lado esquerdo rsrsrs.

    Responder

  5. Vanessa Duarte R. Cavallini
    dez 14, 2011 @ 11:12:39

    linda demais Sarinha!!!

    Responder

  6. Fefe Noleto
    dez 14, 2011 @ 11:18:16

    Lindo esse coque … adoro o estilo mais clássico!

    Este coque é idêntico ao da Lala Rudge … ela postou no blog em setembro.
    http://lalarudge.com.br/lalarudge/look-casamento-10/

    Adorei a sua maquiagem!

    Responder

  7. Marcella França de Araújo
    dez 14, 2011 @ 12:25:15

    Ficou lindaa Sara! Estou esperando as fotinhas hein!!.. adorei seu blog!! Vou entrar aki sempre! Bju

    Responder

  8. Marcella França de Araújo
    dez 14, 2011 @ 17:29:35

    Ficou linda Sara!! Estou esperando as fotinhas hein!! Adorei seu blog.. entrarei aki sempre! Bjuu

    Responder

  9. Re
    dez 14, 2011 @ 19:21:13

    Show!

    Responder

  10. Elaine Cristina
    dez 14, 2011 @ 20:12:56

    Sarah, sou sua fã, as coisas que vc posta são lindas!!! Já até comprei oculos inspirada em vc!!! Sua maquiagem é perfeita, tão bem feita igual ou melhor do que a melhor maquiadora da cidade!!!

    Responder

  11. Nath
    dez 15, 2011 @ 07:56:24

    Saritah que coque e make lindooooos…ameiiii…inpiração total….beijusssss!!!

    Responder

  12. Nany
    dez 16, 2011 @ 08:03:21

    Sarah… que linda!! Qual é o nome deste batom, perfeito?!!

    Responder

  13. Nathalia Guimarães
    dez 16, 2011 @ 23:10:13

    Linda essa make! Também quero saber o nome do batom!!!

    Bjs

    Adoro o blog

    Responder

Deixe uma resposta

