Damas- casamento Rê!

Esse post tinha que ser só das damas……

Olha que fofa a Amanda e a Luma com esse vestido de dama, estou apaixanada, pelas fotos, elas fazendo pose para minha câmera, adoreiii…..

Damas

  

Damas

 

 Amanda 

Damas

 

Luma

Damas

 

Damas

 

Damas

 

Adorei o modelo do vestido das daminhas.  Meninas, esse casamento rendeu muitos post, né?? Mas ainda faltam do meu look e das convidadas, então não deixe de acessar na segunda feira, cada vestido lindo, ótima inspiração para as festas, formaturas, casamentos…..  bjos!!!

 Bom fim de semana!!!!

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karla Ribeiro
    dez 16, 2011 @ 09:21:44

    Sarah, adoro seu blog, sempre com dicas maravilhosas, adoro me inspirar nos looks, sem fala nas decorações das festas, parabéns pelo Blog tão acolhedor. Que lindas essas daminhas, uma fofura. Abraços!!!

    Resposta


  2. dez 16, 2011 @ 10:55:02

    Meus amores!!! Arrepiei qdo vi as fotinhas!!! Minhas princesinhas 😉

    Resposta

  3. Tereza Cristina Amorim
    dez 16, 2011 @ 11:07:58

    Sarinha!!! Podia postar looks para usar na praia bjs linda

    Resposta

  4. Altostyloboutique@hotmail.com
    dez 16, 2011 @ 12:16:56

    Muito LINDAS as daminhas e fotogênicas… bj.

    Resposta

  5. MariAngels
    dez 16, 2011 @ 12:45:13

    Regina, parabéns pela escolha dos vestidos… as meninas ficaram lindas… Nós da MariAngels desejamos à você muitas felicidades no seu casamento e agradecemos a preferência na locação dos vestidos das damas.

    Resposta

  6. Renata
    dez 17, 2011 @ 10:43:57

    Sarah as fotos da Regina ficaram belas,voce ja esta profissional.Obrigado de novo pelo carinho com a minha pequena , elas ficaram lindas.Parabens pelo blog,esta cada dia melhor!!!Beijos Renata.

    Resposta

Deixe uma resposta

