Dia chuvoso + look!!!

Nada melhor do que coturno para usar nesses dias de chuva, além de deixar o look estilozinho, ele é muito confórtavel. Estou usando muito nestes dias…..

Adoro usar blazer, ele ganhou cores leves e matériais gostosos, próprios para enfrentar o calor com elegância. Não perca a chance de experimentá-lo com saias, bermudas ou sobre vestidos. Dica: O blazer fica ainda mais charmoso com as mangas dobradas ou casualmente enroladas. Muda a cara de qualquer look…… 

Look couro

Look couro

Look couro

Look couro

Look couro

Look couro

Vestido: Akza | Blazer: Zara | Bag: LV | Coturno: Carmem Steffens| Colar: Lela |

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Karine
    dez 23, 2011 @ 11:18:24

    Sarinha ta lindo o look!! Adorei!!!
    Beeeeeeeeeeeeeijos!!
    Ana Karine

    Resposta

  2. andreza
    dez 29, 2011 @ 12:29:34

    oie Sarah…acho a qualidade das suas fotos muito boa… gostaria que vc me respondesse o MODELO DA LENTE que vc usa.sua camera é uma CANON??pois comprei um modelo canon eos 500d que veio com a lente do kit,porém to achando a lente um pouco escura…aguardo resposta.
    bjoss

    Resposta

    • Sarah Leão
      dez 31, 2011 @ 14:25:14

      Oii Andreza minha camera é sim Canon modelo T1I, estou super satisfeita. Minha lente é o modelo: Canon zoom lens EF-S 55-250MM 1:4-5.6 IS
      Muito obrigada pelo recadinho.. bjos1!!!

      Resposta

Deixe um comentário

