Convidadas do blog!!!

Meninas, fotografei minha prima irmã, e minha vovó na noite de natal. Assim como eu, ela adora peças retrô/vintage. São peças chave de qualquer  produção, alegra qualquer look… eu adoro. A Marina usou esse colar que era de sua vó, deve ter uns 40 anos, tem toda uma história.

Um colar chique e atual, adoro essas peças, são passadas de geração em geração, e vocês tem peças assim???

Marina Naves

Look convidada

Look convidada

Look convidada

Fotografei minha vovó, olhem que linda, super moderna.

Guiomar Bueno

Look convidada

Look convidada

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marina
    dez 28, 2011 @ 13:02:46

    Sarah, vc escreveu “Mariana” ao invés de Marina no texto. Corrige isso aí, hein! hehehe

    Responder

  2. Leticia
    dez 28, 2011 @ 19:46:42

    Sarah nao deixo de entrar nenhum dia no seu blog!! Obrigada pela atençao! Vc fez clareamento a laser ou os de moldeiras mesmo??
    Sarinhaa vc sempre arrasa nas makes e quando fala que foi vc msm que fez quase caio de costas!! Vc poderia gravar uns videos pra ensinar a gente seus truques de makes!!
    Beijos e aguardo ansiosa os videos beijos

    Responder

    • Sarah Leão
      dez 28, 2011 @ 20:11:29

      Oiii Leticia muito obrigada!!! Eu já estou querendo fazer de novo o clareamento de moldeiras, pois já tem bastante tempo. Para mim o mehor e da moldeira sou daquelas pessoas antigas, hahahahha. O efeito é super rapido. E pode deixar que no ano que vem quero começar a gravar alguns videos para vocês… bjosss Muito obrigada pelo recadinho!!!!

      Responder

  3. Marina
    dez 30, 2011 @ 12:40:32

    Prima, adorei o post. Mostrei para meu vô Maurílio e ele achou bem legal o colar que ele fez fazer sucesso!
    Desejo que esse ano de 2012 seja um ano promissor para vc e o blog! Muito sucesso!!!
    Bjk

    Responder

Deixe uma resposta

