Peças Mullet

Meninas, estou vendo em muitos blogs, revistas e sites, as peças ”mullet”. E pelo visto, pegou geral nesta temporada.

É uma aposta certa para quem quer estar na moda com grande estilo!!!

Sua leveza, movimento e leve transparência tornam a peça sexy na medida certa. É uma mistura dos modelos longos com a ousadia dos modelos curtinhos.

Eu adoreiii e estou doida para achar uma ”mullet’‘ que tenha uma estampa linda!

Olhem essa seleção que fiz exclusivamente para vocês.

Bjoss!!!

mullet

mullet

mullet

mullet

mullet

mullet

 

mullet

mullet 

mullet 

mullet 

mullet 

mullet

mullet

mullet

Mullet

mullet

 

 Gostaram???

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bárbara Castro Silva
    jan 25, 2012 @ 14:02:56

    Sarah, adorei esses looks Mullet!Aproveitando vou te pedir uma dica , você acha que esse quinto look,(o do blazer branco) dá certo para gestante?
    Beijos!Bárbara

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 25, 2012 @ 17:38:21

      Oiii Bárbara, muito obrigada pelo recadinho. Acho que fica lindo, melhor dizer tenho certeza. Esse modelo fica bem sim em grávidas, mas tome cuidado com estampas, pode te deixar ”gordinha”. Vc vai arrasar, pode ter certeza!!!
      Bjos!!! Sarah Leão

      Responder

      • Bárbara Castro SIlva
        jan 25, 2012 @ 19:55:15

        Oiii SarahPois é eu tenho medo de ficar “gordinha” sim…hehehhe mais sou bem magra e alta!Na gestação eu estou com 62kg…que tipo de estampa e pano vc acha que fica melhor?Beijoss!Bárbara

        Responder

Deixe uma resposta

