Look + comidinhas-

Oii meninas, esse post vai dar água na boca…

Neste fim de semana que passou, fomos para Catalão, curtir a minha afilhada Alice.  E lá meu marido arrasou na cozinha, eu e meus primos aproveitamos muito, matamos a saudades…

Não sei se contei para vocês, mas meu marido manda muito bem na cozinha. Um verdadeiro mestre ”cuca”.

Neste post de hoje temos look, dica de vinho e fotos das comidinhas.

Vamos ver se vocês aprovam o look?

bolinha

bolinha

bolinha

bolinha

Vestido: Medium (Buenos Aires) | Pulseira: Hermés | Espadrille: Schutz | Cutch: Alto Stylo |

Meninas, super indico esse vinho (adorei) –  Casa Valduga: Duetto

vinho

vinho

Essas brusquetas meu primo fez. Uma delícia!!!

brusqueta

Risoto de bacalhau que meu marido fez. Sem comentários…

risoto

E o melhor foi essa sobremesa” Crisp de maçã verde”

vinho

 

Meninas, acho que engordei um pouquinho! Hahaha. Bjos!!!

 

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    jan 26, 2012 @ 09:47:12

    Mais uma habilidade do Zureta ….. Amo vcs !!!!

    Responder

  2. Maria Fernanda
    jan 26, 2012 @ 14:16:43

    Um que delicia,Adorei o look!!!Golinha peter pan é a ultima moda!!!

    Responder

  3. Patricia toledo
    jan 26, 2012 @ 19:30:22

    Amei esse look!!! e pra fechar não ha nada melhor que um bom vinho!!!

    Adorei essa espadrile!! pena não ter um close pra ver os detalhes!!!

    Otima semana!!!

    Responder

  4. Fernanda
    jan 27, 2012 @ 06:44:12

    Prima…adorei o post! Foi ótimo recebê-los em nossa casa, diga ao chef Fabricio que aquele almoço ficou marcado em nossas mémórias, tudo estava delicioso!!!E vc sempre muito estilosa, o blog tá lindo, parabéns pelo bom gosto e pelas excelentes dicas…Anseio pelo nosso próximo encontro!!! Amamos vcs!!!Bjos, Fê, Wi e Gui 🙂

    Responder

  5. Jaqueline Sampaio
    jan 27, 2012 @ 10:53:12

    Esse vestido é apaixonante, amei o look todo!
    Bjss

    Responder

Deixe uma resposta

