Look do dia: Total Jeans!

Oii gente!!! Esse look é aquele bem descontraído e divertido ao mesmo tempo.  Perfeito para curtir um sábado de sol com amigos. Adorei esse cinto com fivela de caveira. O cinto deu aquele efeito ”show” no look, o que eu realmente queria para essa proposta.  

A bolsa é a minha speedy da Louis Vuitton!  Amo essa bolsa, porque combina com tudo e cabe todas minhas coisinhas, hahaha.

E para alegrar a produ:  cor nos pés – sandália pink!!!

Vamos ver se vocês vão aprovar, comentem aí…..

Bjos Sarah!

Look jeans

Look jeans

Look jeans

Look jeans

Look jeans

Look jeans

Look jeans

Look jeans

Look jeans

Look jeans

Look jeans

Camisa jeans: Amissima | Flare: Zara | Cinto: Alto Stylo | Bag: Louis Vuitton | Sandália: Viamarte| Óculos: Ray Ban | Mix de pulseiras: Marca variadas

Fotos: Fabrício Leão (Marido)

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. cinthia
    fev 15, 2012 @ 15:17:23

    Adoro seu blog e seu look tb!!
    Gostaria de saber o tamanho da sua speedy e a cor da lente do seu óculos? É verde ou preto? Please!

    Responder

    • Sarah Leão
      fev 16, 2012 @ 21:10:06

      Oiiii Cinthia, o tamanho da minha speedy é média- M acho o tamanho ideal, pois uso no dia-a-dia e a noite. As lentes do meu Ray Ban são pretas. bjos muito obrigada pelo recadinho… bjimmmm

      Responder

  2. Naiane
    fev 15, 2012 @ 19:26:43

    Sarah, eu não sei como você consegue estar mais linda a cada dia… Você tem cada combinação de look que é de babar!!
    Nossa eu fico impressionada como vc sabe combinar peças, seu visual é mto chique, lindo, harmonioso… nossa eu acho “TUDO”!
    Adorei o cinto… queria um! Essa loja podia vender na internet. Bjs

    Responder

  3. Fernanda
    fev 15, 2012 @ 20:23:42

    Tá linda prima! Arrasou…Bjos

    Responder

  4. Nayara
    fev 15, 2012 @ 22:32:21

    Lindonnnnnaa !!! bjinho

    Responder

  5. Carol Landim
    fev 16, 2012 @ 12:50:40

    Sarah Leão amei te conhecer na Lidia ontem….
    Além de simpatica e muito educada…
    E tem um otimo gosto…
    E o cabelo gostou?
    Aguardo mais postagen..

    Bjos

    Carol Landim

    Responder

    • Sarah Leão
      fev 16, 2012 @ 19:58:34

      Oii Carol, também adoreiiii te conhecer, vc é 10.
      Posso falar, não gostei -ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII, hahahaha ficou lindo!!!
      A Lidia é 10, super gente boa.
      Carol muito obrigada pelos elogios, bjos!!!!!
      Sarah Leão

      Responder

  6. Livia Maria
    fev 18, 2012 @ 09:24:05

    Lindo esse look …aaammeiiiiiiii!!!! lindaa

    Responder

Deixe uma resposta

