Look do dia: Gabriela

Meninas, reparem esse look da minha amiga ”Gabi”.

Neste dia fomos andar de lancha, um look nada muito elaborado, mas acho que vocês vão gostar desta produção.

Essa trançinha ela mesma fez, linda né??? Adoreiii, pena que meu cabelo está repicado, rsrsrs!!!

Bjos Sarah!!!

gabi

gabi

gabi

gabi

gabi

gabi

Gostaram???

4 Comentários (+adicionar seu?)


  1. fev 27, 2012 @ 10:05:44

    Sarinha, estou amando ver as meninas nos posts! Acho elas lindas de viver!!!! Grande beijo pra vcs!!!

    Responder

  2. Cassia
    fev 27, 2012 @ 15:57:41

    Lindo!
    O que esta na mão é um lenço ou cachecol?
    E gostaria de saber como ela usou?
    Abs,

    Responder

  3. Aline
    fev 28, 2012 @ 15:43:17

    Gabi linda como sempre!!!1

    Responder

Deixe uma resposta

