Hoje é meu aniversário!

lupê!!! Hoje estou comemorando meus 27 aninhos!!! Nesses anos todos, amadureci e aprendi muito com vocês.

Esse espacinho aqui me trouxe muitas alegrias, ainda mais por ter o carinho de todas vocês! Meninas, o meu muito obrigada!!!

Antes que o dia acabe, quero agradecer as minhas amigas que me mandaram mensagens ou ligaram. Admito que sou uma mulher de muita sorte. Também quero agradecer meu maridão que contribui sempre aqui no blog, tirando minhas fotinhas do ”look do dia”, e sem reclamar, hahaha.

Então meninas é isso, estou aqui para dividir esse dia tão especial da minha vida com vocês! Como ainda tem post do carnaval, segue + um deles, mas amanhã coloco as fotos da comemoração da minha festinha.

Obrigada!!!

Bjossss Sarinha!

EU

EU

EU

Meninas, não teve jeito, estava tocando uma música que amo…….hahahha

eu

eu

eu

Saída de praia: By Sarah Leão | Rasteira: da Gabi | Necessaire: Lojinha de Buenos Aires  | Boné: Lojinha de Natal

Óculos: Ray Ban

eu

Eu e as meninas….

eu

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fernanda
    fev 28, 2012 @ 09:19:58

    Prima querida!

    Feliz aniversário!
    Desejo que vc tenha um dia mto especial, repleto de coisas boas, que Deus esteja sempre presente na sua vida, derramando bênçãos, saúde e felicidade!
    Te amo mto!

    Bjos

    Resposta

  2. Laura Dias
    fev 28, 2012 @ 10:19:26

    Parabéns, Sarinha!!!!
    Muitas felicidades, que Deus te abençoe ricamente.
    Abraços

    Resposta

  3. Michelle
    fev 28, 2012 @ 10:41:55

    Parabéns Sarah!!!!!
    Muitas felicidades, continue sendo essa pessoa encantadora e de muito bom gosto. Que Deus te abençoe sempre!!Bjs

    Resposta

  4. Adriana Alves Póvoa
    fev 28, 2012 @ 11:17:35

    Vc sempre cobra um comentario né? Mas gosto de expressar meus sentimentos apenas em momentos especiais como este: Seu Niver!
    Desejo que vc continue sendo essa pessoa iluminada que é, que Deus te abençoe hj e sempre… Bjs e Feliz Aniversário!!!!

    Resposta

  5. Carol
    fev 28, 2012 @ 12:23:56

    Oiiii Sarahhh!!!!
    PARABÉNSSS LINDAAAA!!!! Que td d melhor aconteça em sua vida hj e sempre!!!! E que coincidência, sabia que tinhamos algo em comum, além da afinidade q senti por vc apenas de ver suas fotos e seus posts. Meu niver tb é hj e tb estou fazendo 27 aninhos…rsrsrsrs…
    PARABÉNS P/ NÓS!!!!!
    Bjusss!!!!!!!

    Resposta

  6. Karla Ribeiro
    fev 28, 2012 @ 13:00:22

    Primeiramente Parabéns Sarah, que vista linda tem esse lugar, amei.
    beijoos.

    Resposta

  7. Chris Mendes
    fev 28, 2012 @ 13:54:03

    Parabens!! Tenho vc nos meus favoritos e todos os dias estou aqui…Vc tem um otimo gosto…Tudo q vc toca parece virar ouro tudo perfeito..
    Que Deus continue te abençoando grandemente.. bjs

    Resposta

  8. kelly Canuto Martins
    fev 28, 2012 @ 14:51:05

    Amiga, meus Parabéns!!! Tudo de bom!!! Felicidades!!! Saudades!!! Bjus….

    Resposta

  9. Eula
    fev 28, 2012 @ 20:18:13

    Sarah,
    parabéns por mais um ano cheio de bençãos, saúde e alegrias! Que bom vc compartilhar conosco suas experiências a cada dia, é como se convivêssemos em um mesmo espaço. Que Deus a abençoe com toda a sorte de bençãos! Vc é especial !
    Bjos
    Eula

    Resposta

  10. Arlete
    fev 28, 2012 @ 21:17:00

    Parabéns…..

    Resposta

  11. Nayara Naves
    fev 28, 2012 @ 22:32:40

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!Muita saúde, paz, alegria, amor ! Muitas felicidades hj e sempre, que Deus te abençoe muiiiito ! E q vc continue sendo essa pessoa queridíssima, alegre e LINDA !! Td de melhor na sua vida !! bjinho

    Resposta

  12. Cynthia Carilli
    fev 29, 2012 @ 08:06:31

    PARABÉNS SARAH TUDO DE BOM NA SUA VIDA!

    Resposta

  13. Marina
    fev 29, 2012 @ 13:40:18

    Parabéns Sarah! Muitas felicidades! Vc faz niver no mesmo dia da Thassia Naves! huuum que chique! hahaha bjao

    Resposta

  14. Ana Laura
    fev 29, 2012 @ 13:56:34

    LINDA !!!! Muitas felicidades !!!!! QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO !!!!
    Love you !!!

    Resposta

  15. Danubia
    fev 29, 2012 @ 17:39:40

    Parabéns atrasado, quero aproveitar para lhe dizer que foi uma grata surpresa conhecer seu blog você tem muito bom gosto parabéns!

    Resposta

  16. Nath
    mar 06, 2012 @ 08:59:00

    Saritah parabénsssssssssss super atrasada…hehehe…tava sem net….que Deus continue iluminando seus passos e seu caminho…beijussss!!!!

    Resposta

  17. Andreza
    mar 06, 2012 @ 13:21:00

    nossa mentira que você fez 27 anos….parece ter menos.
    Parabéns!tudo de bom! sigo o blog sempre e acho vc uma simpatia e de grande bom gosto.
    sucessos para o blog…bjos

    Resposta

Deixe um comentário

