Festa Fantasia CARNAVAL-

Meninas,

no carnaval fui em uma festa fantasia, mas fiquei sabendo da festa somente no dia, e por isso não tive tempo de correr atrás! O jeito foi improvisar!!!

Como levei meu vestidão floral ( que AMO ) e vocês o conhecem bem, me caracterizei de “Havaiana”.  Achei super legal, melhor do que não fantasiar, neh???  Uma fantasia super fácil de montar e você acaba participando total da festa, o que é mais importante.

Bjosss espero que gostem…

Sarinha!!!

festa
festa
festa
festa
festa
festa
festa
festa
festa
festa
festa
festa
festa
festa
Gostaram???
3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lu Martins
    fev 29, 2012 @ 10:42:23

    oi…queria saber onde comprou o vestido floral..será que tem como comprar on line?

    Responder


  2. fev 29, 2012 @ 10:42:29

    Amei as fantasias!!! Que delicinha de festa, dá próxima eu vou…

    Responder

  3. cynthia da zapp kids
    mar 02, 2012 @ 22:51:28

    Olha…. Amei o vestido. Tenho um parecido vc me fez lembrar! Usei só uma vez.
    e é tão bonito… Vou usá-lo + vzs. bye!

    Responder

Deixe um comentário

