3 minutos milagrosos!

Meninas, quando cheguei do carnaval, meu cabelo não estava macio, estava sem brilho e tudo isso por causa de muito sol e piscina com cloro, rsrsr.

Lembrei que minha amiga (Fernanda Mota) comentou comigo, sobre essas ampolas da ”PANTENE”.

Meninas, posso dizer que: fez milagre sim, usei só 2 até hoje e já vi resultado. ADOREIII!

Ela é super fácil de usar: lave o cabelo com shampoo e condicionador e retire o excesso de água. Aplique a milagrosa ampola nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe agir por 3 minutos e depois enxague bem. Aplique pelo menos 1 vez por semana.

ampola

Gostaram da dica??? Quem já usou,  aprova essa ampola, comentem aí???

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Claudia Lyrio
    mar 05, 2012 @ 16:12:07

    Eu concordo Sarah, já usei e amei! Não fico mais sem…. ainda mas nós que temos luzes! beijao e sucesso

    Resposta

  2. Mirian
    mar 06, 2012 @ 10:41:07

    Eu já usei também, e realmente é ótimo, faz muita diferença.
    Ótima dica!!
    Vc podia passar mais diquinhas de beleza pra suas leitoras, nunca eh demais.. hehehe!!

    Bjos!!

    Mirian

    Resposta

Deixe um comentário

