Look do dia: Gola Peter Pan!

Meninas, adoro entrar no blog e ver os comentários dos posts, para mim é muito gratificante. Muito obrigada pelos recadinhos.

Bem, voltando ao post, olha que charme essa golinha ”Peter Pan”. Queria muito uma golinha de pérolas para enfeitar meus looks, mas infelizmente não achava para comprar, ai tive a ideia de fazer. E vou falar uma coisinha para vocês, no fim de semana usei 2 x. A golinha enfeita totalmente a produção, é a protagonista do look! E antes que vocês me perguntem, estou sim fazendo para vender, é só encomendar!

Bjosss, Sarah!!!

golinha

golinha

golinha

golinha

golinha

golinha

golinha

golinha

golinha

T-shirt: Renner | Gola peter pan: By Sarah Leão | Saia de couro: Diva | Sapato: Schutz | Pulseira: Hermes | Bolsa: Zara

E quem tiver interesse pelas golinhas ”peter pan” estou fazendo de encomenda, e só me mandar o email: sarahleao.contato@gmail.com

Espero que gostem da produção..

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. naty
    mar 05, 2012 @ 14:32:48

    Ahhhh eu ameiii ficou linda!

    Responder

  2. Evelin Rosa
    mar 05, 2012 @ 21:33:01

    Sarah, estou admirando o blog….adorei esta gola….sem comentários de tão linda….
    Ah!!! E o cenário …..lindoooo.
    Parabéns pelo talento!!

    Responder

  3. Janaína Guimarães
    mar 05, 2012 @ 22:06:55

    Linda sua gola!!!!!!! Beijos.

    Ah, o circo é ótimo. Gostei muito da apresentação, mas é bem longa 2h e 30 min.

    Beijos,

    Jana

    Responder

  4. Mirian
    mar 06, 2012 @ 10:36:48

    Sarinha!! Ameiii a gola!! E a produção ficou linda, super atual.
    Bjos!!
    Mirian

    Responder

  5. Isabella
    mar 08, 2012 @ 11:57:11

    Nossa, que charme essa gola…
    Bem que vc podia fazer um tutorial e nos ensinar a fazer, né?

    Responder

  6. Rafaela
    mar 09, 2012 @ 12:20:47

    Linda a gola!!! Eu quero uma! Quanto está cobrando?? Manda para o Rio de Janeiro?

    Responder

  7. Lidy
    mar 09, 2012 @ 13:25:14

    Oi, sarah. Linda produção, há! concordo ocm sua amiga ai q disse que vc pode fazer um tutorial pra nos ensinar.. rsrs que bstom é esse de que marca. lindo..

    Responder

  8. Naty
    abr 29, 2012 @ 10:37:52

    Sarah, tenho interesse na golinha! Vc ainda tá fazendo? Quanto custa???

    Responder

  9. Renata Barbosa
    jul 17, 2012 @ 11:08:05

    oLÁ, goataria de saber o valor da gola exatamente como a sua? Tô cheia de golas grossas e robustas com pedrarias mal aplicadas, uma pedra pulando sobre a outra, sopu mto chata, e amei a sua, no zoom dá pra ver bem a distribuição com perfeição das pérolas, beijos e aguardo um retorno. Renata Barbosa.

    Responder

Deixe um comentário

