Cirque du Soleil + look!

O meu final de semana foi perfeito, eu, marido e sogrinha fomos no Cirque du Soleil, em Brasília/ DF, e vou falar uma coisa: Amei tanto que no próximo quero ir de novo. O espetáculo que fomos foi o Varekai, maravilhosoooo, amei, amei…. Minha amiga Rê estava linda como sempre, mas não deu para fotografá-la com minha máquina que ”amo”, mas tirei uma fotinha do meu iphone. Falando em iphone, como eu consegui ficar todo esse tempo sem, hahaha….viciadinha no aplicativo Instagram e quem quiser me seguir é: @sarahleao

Vamos ao meu look: Usei minha calça de paetê dourada (in love). Para o look não ficar chiquetoso demais, coloquei uma t-shirt podrinha e camisa jeans. Espero que gostem da produção.

calça paete

calça paete

calça paete

calça paete

calça paete

calça paete

Para dar um charme na produção dei um nózinho.

calça paete

calça paete

calça paete

calça paete

T-shirt: 284 | Camisa jeans: Hering | Calça: Amissima | Bolsa: Louis Vuitton | Colar: Viviane Bruci e Norma Curi | Sandália: Arezzo | Pulseiras: By Maria Fernanda, Viviane Bruci, Alto Stylo

 Meninas, olhem o look da Rê fotos: Istagram

re

re

Gostaram dos looks??? bjos!!!

12 Comentários (+adicionar seu?)


  1. mar 13, 2012 @ 09:21:53

    Amei nosso encontro aqui em Brasilia!!! Final de semana estarei ae! A gente se encontra!!! bjosss

    Resposta

  2. simone naves
    mar 13, 2012 @ 10:24:30

    Oi Sarah, adorei seu esmalte!!!!!!!!Qual é?rrrsrrsrrsrssssssssss

    Resposta

  3. andréa
    mar 13, 2012 @ 11:37:11

    amiga como vc estava linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amei a calça de paetê!!!!!!!!!!!!!!Aliás, adorei tudo……….saudades! Bjs

    Resposta

  4. naty
    mar 13, 2012 @ 13:15:25

    Sarah eu ameiiiii esse look, ficou perfeita a combinação!!!

    Resposta

  5. Val
    mar 13, 2012 @ 13:28:16

    Vc e sua amiga estavam lindas! Vcs são referência para nós!

    Resposta

  6. Marina
    mar 13, 2012 @ 15:50:40

    Sarah, onde vende essa calça? E de coleção nova? Onde vc compra essa marca?
    Linda!!! bjs

    Resposta

    • Sarah Leão
      mar 13, 2012 @ 22:28:46

      Oii Marina, essa calça da Amissima, acabei de comprar na loja Alto Stylo e fui lá hoje e ainda tem uma igualzinha. Ela é linda né??? lIGA lÁ (34)- 9184-1838. Marina essa marca eu amo, tem muitas peças lindas!!! Bjossss

      Resposta

  7. Marina
    mar 14, 2012 @ 09:34:17

    Obrigada Sarah! Sempre acompanho seu blog e ja percebi mesmo que as peças que vc usa dessa marca são realmente lindas! Parabéns pelo bom gosto! bjos

    Resposta

  8. Aline
    mar 14, 2012 @ 10:47:04

    Que blzer maravilhosooo

    Resposta

  9. Rebeca
    mar 15, 2012 @ 09:38:12

    Adorei o maxi colar da sua amiga!

    Resposta

  10. cynthia da zapp kids
    mar 16, 2012 @ 19:08:38

    Bom, amei seu look calça dourada e camisa jeans. Ficou mara… as pulseiras tbém
    deu um tchãn!!!! rsrsrs rsrsrs . Qto a Regina, ela está linda! so precisa ir na Zapp kids fazer uma visitinha né sumida! bjs, tudo belo !

    Resposta

Deixe um comentário

