Look do dia: T-shirt

Meninas, amo essas T-shirt de bichinhos, elas são um charme. Gosto muito de usá-las com blazer, acho um charme!

Bom, mas o look de hoje, não é de hoje é de ”ontem” rsrsrrs, usei para trabalhar. Nada muito elaborado, mas acho que vocês vão aprovar!!!

Um look super confortável! Realmente era o que queria para esse dia.

t-shirt

t-shirt

t-shirt

t-shirt

t-shirt

t-shirt

T-shirt: Renner | Bag: LV | Saia: Brechó | Sapatilha: Andarella | Pulseiras: Marca Variadas | Óculos: Ray Ban

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. andrea
    mar 23, 2012 @ 17:47:13

    amiga tá linda!!!!!!!!!!!!!!!saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs

    Resposta

  2. Thaís Salgado
    mar 24, 2012 @ 10:14:44

    Amiga…super charmosa…e o cabelo???Perfeito!!!Beijoss…

    Resposta

  3. Naiane
    mar 24, 2012 @ 13:40:23

    Sarah, meu sonho é saber me vestir assim como você… É um bom gosto sem explicação.Linda. Adorei!!

    Resposta

  4. Ana Paula
    mar 24, 2012 @ 15:55:22

    Miga vc ta liiiiiiinda, seu cabelo ta perfeeeeeeito !! Bjo grande..

    Resposta

  5. Livia Lima
    mar 24, 2012 @ 21:07:32

    Oiiiii lindona,

    Adorei te conhecer!! Vc é tudo de bom! Depois te conto tudinho sobre as roupas do casório. Que Deus te ilumine hoje e sempre!
    Beijosss

    Resposta

    • Sarah Leão
      mar 25, 2012 @ 21:27:12

      Oii Livia, também adoreiiii conhecer um aleitora fiel do blog, fiquei super feliz1!!! Se vc precisar de ajuda com o look do casamento pode contar comingo1!! Bjossss!!! Sarah Leão

      Resposta

  6. Leh
    mar 25, 2012 @ 15:36:12

    Sarinha tudo bem?? Vc clareou mais seus cabelos??
    Amei o look!!
    Vc anda sumindo muito do blog devia dxar os posts agendandos sempre entro e n/ tem nd e vc e super estilosa!!4
    Devia fazer parcerias com lojas da sua city e sempre mostras os looks da semana de uma loja escolhida!
    Ah e por curiosidade vc trabalha de q? Tem sua propria loja?
    Beijoss

    Resposta

    • Sarah Leão
      mar 25, 2012 @ 21:25:27

      Oii Leh, obrigada pelo recadinho!!! Sim coloqueii + mechinnha no meu cabelo, gostei tanto que não quero deixar de fazer mais, rsrsrrs!!! Meu sumiço, é pq minha irmã e minha afilhadinhaesta aqui em casa, mas essa semnana tera post todos os dias, ok!! Bjosssss Sarah

      Resposta

  7. Guilherme
    mar 26, 2012 @ 09:27:22

    PERFEITA!!!!!!!!!!!!

    Resposta

  8. Regina Oliveira Bosi
    mar 26, 2012 @ 11:11:10

    Amiga vc ficou com carinha de colegial!! Linda demais! Ah!! Tenho q te contar uma novi, qdo vc vier aqui em Brasilia vamos em uma feirinha de Brecho q acontece aqui no Sudoeste, no sabado, eh a nossa cara!! Venha logo pra gente ir, ok??? beijossss

    Resposta

Deixe um comentário

